NCIS New Orleans: Krewe (3×21)

Uma sucessão de erros. Acho que esta frase resume bem demais o que foi esse episódio: a impressão geral é que a equipe ficou completamente perdida, sem saber o que fazer e ao invés de parar e planejar, jogou os papéis para cima e os cacos a serem recolhidos serão muitos.

E não estou falando somente de Percy e sua atitude sem desculpas, ma de Pride, que perdeu tanto para conseguir chegar mais perto de pegar Hamilton e jogou a oportunidade para cima, se colocando e colocando a equipe em perigo, sem respirar antes de agir. Ele perdeu uma amiga querida, a namorada foi de New Orleans para Washington, teve o FBI pegando no pé dele por meses, e ao invés de usar algum subterfúgio – até mentir para o suspeito estava valendo ali – ele vai e entrega para Hamilton que tem uma escuta em seu escritório.

É sério, eu fiquei imaginando, logo que o episódio acabou, tudo que ele poderia ter feito: procurado por imagens da tal van em câmeras de trânsito, ido até o ricaço e blefado com ele sobre uma testemunha, percebendo que o cara estava protegendo alguém, usar a ligação da filha dele com as duas vítimas para pressioná-la. Tudo sem colocar a escuta em jogo.

Ao invés disso demos agora cinco passos atrás na investigação e a única certeza é que Hamilton agora vem com artilharia pesada e o estrago será grande.

Percy? Gente, o que ela fez não tem defesa ou explicação. Na verdade o roteiro poderia ter feito trabalho muito melhor com essa história de Percy se conectar coma  história contada por Nadine, mas qualquer um sabe, acho que até a minha filha de 14 anos, que mandar mais armas para um vilarejo na África não vai ajudar ninguém. Nem Nadine, fugindo para avisá-los que o plano foi descoberto vai ajudar qualquer um, a grande chance é que ela acabe morta.

E depois mentir em juízo, mentir para o Pride? Sério, eu na verdade não consigo imaginar que isso possa ser consertado. Pride não podera confiar nela de novo, como mantê-la na equipe?

E eu nem falei nada da atitude dela e do LaSalle. Ela beijando o rapaz e depois dizendo que não foi nada, dizendo que LaSalle não confiava nela quando ela sabia que era ciúme. Olha, irritei com gosto!

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta