CCXP17: ainda dá tempo de comprar ingressos ou participar do concurso Cinemark

Está chegando a hora: a Comic Con Experience rola entre os dias 7 a 10 de dezembro, no São Paulo Expo e quem é fã já sabe que é um daqueles eventos imperdíveis.

Com as presenças já confirmadas de Will Smith (painel Netflix), Danai Gurira (de The Walking Dead), Natalia Tena (a Tonks de Harry Potter), Rebecca Mader (de Once Upon A Time), Alicia Vikander (de Tomb Rider), Simon Pegg (muito amor envolvido), Arthur Adams (quadrinista), Carlos Ruas (quadrinista), entre outros, a CCXP17 ainda contará com o já imperdível Artists’ Alley (meu dinheiro sempre acaba ali), a loja de produtos exclusivos de Harry Potter, painéis dos principais estúdios de cinema e estandes de tirar o fôlego.

HBO Latin America, que sempre tem um dos melhores espaços, oferecerá experiências imersivas surpreendentes àqueles que participarem da CCXP17. No espaço do canal, os fãs serão transportados aos mundos fascinantes de Game of Thrones e de Westworld e poderão revisitar algumas das mais bem-sucedidas produções originais do catálogo da HBO GO, como Girls, The Leftovers Silicon Valley.

Para os fãs de Game of Thrones, a HBO prepara uma área de total imersão no universo da série, onde todos vivenciarão momentos surpreendentes. Já no espaço exclusivo de Westworld, que chegará à segunda temporada em 2018, o público embarcará em uma jornada cheia de surpresas rumo ao parque temático mais sangrento da televisão.

Com 540m², o estande também contará com uma área dedicada à HBO GO, em que os visitantes poderão conhecer um pouco mais sobre o catálogo de sucesso do canal. Em nove salas temáticas e interativas, o público vai entrar em contato com diferentes produções originais da HBO, são elas Band of Brothers, Big Little Lies, Girls, O Negócio, Silicon Valley, The LeftoversThe Sopranos, True Blood e True Detective.

A Warner Pictures, além de trazer Alicia Vikander, a estrela da nova versão de Tomb Rider, anunciou duas novas adições empolgantes para o painel deste ano, que acontecerá no domingo, 10 de dezembro: Tye Sheridan (X-Men: Apocalipse, Amor Bandido) e Simon Pegg (filmes da Trilogia Cornetto, série Star Trek, filmes Missão Impossível) vão participar do maior evento de cultura pop da América Latina para falar com os fãs brasileiros sobre a tão aguardada nova aventura de ação e ficção científica de Steven Spielberg, Jogador N°1. O filme, que traz o best seller homônimo de 2011 de Ernest Cline para os cinemas, será lançado no Brasil em 29 de março de 2018.

Além da HBO, os grupos Sony/AXN, FOX e a Netflix também sempre garantem diversão aos fãs de séries.

E para quem ainda não comprou seu ingresso (a venda online vai até 03 de dezembro, o grupo Cinemark está oferencendo a chance de ganhar ingressos através de um concurso cultural. Ganha quem reponder, de forma original, criativa e autêntica a questão: “O que de mais ÉPICO você faria para ir à CCXP 2017?”

Entre os dias 18 e 22 de novembro, os interessados em participar da promoção devem acessar o hotsite www.cinemark.com.br/promocao/ccxp17,fazer seu cadastro e enviar sua resposta. Os autores das 20 melhores frases serão premiados com um par de ingressos para o maior evento de cultura pop do país.

Esse é o quarto ano de parceria entre a Cinemark e a CCXP, e mais uma vez a Rede exibidora levará toda a qualidade do cinema para o auditório principal da convenção – que recebe artistas nacionais e internacionais em painéis e apresentações sobre filmes, séries, literatura e games.

Não dá para ficar fora dessa, não é mesmo?

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta