Destaques na TV – terça 14/novembro

Uma das principais equipes de investigação da cidade de Washington, designada para os casos mais importantes de crimes relacionados à Marinha americana, começa com um enorme desafio nesta 15ª temporada: Gibbs e McGee foram capturados por rebeldes em consequência de uma ação no Paraguai e mantidos como prisioneiros por dois meses desde que Torres saiu da região após uma missão de resgate da Navy SEAL. O time NCIS de Washington não faz ideia da localização dos dois agentes, mas embarcarão numa busca implacável por eles.

O Canal Sony estreia em sua grade a nova produção para a TV da gigante dos quadrinhos. Marvel’s Inhumans, cujos personagens saíram das mentes geniais de Stan Lee e Jack Kirby, conta a história de uma família de super-humanos que vive na cidade lunar de Attilan: o rei Black Bolt (Anson Mount), sua esposa Medusa (Serida Swan) e seu irmão Maximus (Iwan Rheon), cuja ambição pelo trono vai colocar essa dinastia em pé de guerra. E a estreia é em dose tripla: os três primeiros episódios da nova saga da Marvel serão exibidos em sequência a partir das 21h.

HISTORY
O Último Reino / The Last Kingdom – 21h45 (ep 2×04)

UNIVERSAL
Law & Order : SVU – 22 h (ep 19×04)
Chicago PD – 23 h (ep 5×04)

FOX
The Gifted – 22h30 (ep 1×07)

WARNER
Supernatural – 21h40 (ep 13×04)
Lethal Weapon / Máquina Mortífera – 22h30 (ep 2×02) Reprise

SONY
Marvel’s Inhumans – 21 h – ESTREIA com 3 episódios

AXN
NCIS – 22 h – ESTREIA 15ª temporada

FOXLIFE
This Is Us – 22h45 (ep 1×14)

PARAMOUNT
House of Cards – 22 h (ep 3×11)

FOX PREMIUM 1
Shut Eye– 22 h (ep 1×06)

Boa dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

18 Comentários


  1. Bom dia! Hoje dou as boas vindas a NCIS e vou de L&O SVU e Shut Eyes. Quanto a Inhumans, vou deixar gravando pois pra dizer a verdade já estou cansada de super-heróis, se me der desespero de não ter nada para ver, assisto.

    Responder

    1. Magda,
      Obrigado por ter avisado ontem sobre a burrada que o FOX Premium fez com a exibição de Outlander na madrugada de Domingo, deixei gravando e se você não avisa já era, consegui assistir a reprise de ontem à noite. Valeu!!!

      Responder

      1. O prazer foi meu Tadeu, afinal foi você que me avisou da série quando assinei a Fox.

        Responder

  2. Bom dia! Hoje, The Last Kingdom, NCIS, Law and Order SVU, Chicago PD, The Gifted,This is Us. Gravando todos, para ver quando ser.

    Responder

  3. Boa tarde! Noite cheia: Supernatural, L&O SVU, NCIS e This is Us. Ainda tenho A Culpa é do Cabral.

    Responder

  4. O canal Universal acabou com as reprises das séries na madrugada.
    Perdeu o episódio inédito, acho que agora só tem reprise no final de semana.
    Esses canais ao invés de melhorarem, eles pioram.

    Responder

    1. Tadeu eu acho que o canal está querendo que a sua plataforma no Universal Play sirva pra reprises, não concordo com isso pois nem todos gostam de ver pela internet, eles poderiam ao menos usar o NOW da NET para colocar os episódios mas só usam pra exibir os What’s On.

      Olhei a grade e para LOSVU tem reprise quarta e quinta além de sábado, Chicago PD tem na quarta e sábado, Chicago Fire tem na quarta / quinta e sábado.

      Responder

    2. Existe também reprises no período da tarde, L&O SVU deixo gravando o episódio da terça na tarde de quarta. Creio que todas podem ser vistas no dia seguinte no horário da 16:30.

      Responder

  5. Vou ver só inhumans quero ver qual é!!! Porque The Gifed està ruim demais , eu ainda gosto dos super-heróis menos do flash…
    o resto vejo depois…

    Responder

  6. Pra mim tb tem Chicago PD, The Gifted e This is Us. E ainda vou ver o episódio 1 de Marvel’s Inhumans.

    Responder

  7. Lotada minha terça, vou de Inhumans / Supernatural / Máquina Mortífera / Last Kingdom / NCIS / House of Cards / LOSVU / Chicago PD / The Gifted e This is us.

    Responder

  8. Só NCIS .
    Detesto este negócio de episódios seguidos então se Inhumans aparecer no Now vejo por lá .
    The Gifted vejo no Now .
    Chicago PD assisto na reprise , Shut Eye vejo no Now e acho que não sei se continuo Máquina Mortífera na Warner .

    Responder

  9. Canal AMC finalmente chegará às operadoras NET e Claro
    A AMC Networks anunciou o lançamento do canal AMC nas operadoras NET/Claro TV, o maior sistema integrado de serviços de telecomunicações da América Latina. Graças ao acordo, o AMC acrescentará mais de 6 milhões de novos assinantes à sua base. Os assinantes da NET e da Claro TV poderão desfrutar a programação do AMC, composta por séries originais e filmes, a partir de 16 de novembro.

    “Este acordo reafirma o nosso compromisso com o Brasil e nosso desejo de oferecer aos telespectadores do país as aclamadas séries do AMC, que é nosso principal canal. Ele lança tendências no mercado de TV paga da América Latina e é uma das redes que crescem mais rapidamente na região”, comentou o Presidente do AMC Networks International Iberia & Latin America Eduardo Zulueta.

    “O lançamento do canal AMC traz aos nossos assinantes acesso a conteúdos exclusivos e produções originais que estarão disponíveis on demand em diversos dispositivos pelo aplicativo do NOW. Os clientes poderão assistir seus programas favoritos em qualquer lugar, a qualquer hora”, ressalta o diretor de programação e conteúdo da Claro Brasil, Fernando Magalhães.

    Durante anos, produções originais e de qualidade excepcional têm sido os pilares do sucesso do AMC no mundo inteiro. Mais recentemente, o principal canal do AMC Networks se destacou como o criador de algumas das produções mais originais, bem-sucedidas e comentadas da televisão contemporânea, como Fear the Walking Dead, Into the Badlands e The Son, títulos que têm redefinido a maneira como as histórias são contadas na paga. Estas e outras séries, como The Terror, que estreia no início de 2018, reforçam a reputação de qualidade e inovação do AMC e contribuem para a sua promessa de trazer produções aclamadas ao redor do mundo para a América Latina.

    https://www.ligadoemserie.com.br/2017/11/canal-a…egara-a-netclaro/

    Responder

  10. eu vi o final do episódio 15×01 de NCIS pra ver a cena da música final que eu recebi por email ois acompanho o perfil da serie no Tunefind. se eu chorei só vendo aquele pedaço então vou chorar com o resto. e muito com o coração na mão pela saída da Pauley da série e por consequencia da Abby. espero que não a matem no final por vingança já que a dona CBS é especialista nisso.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *