NCIS New Orleans: Slay the Dragon (3×18)

O ex-marido de Gregorio tem de encrenca o que tem de bonito. Dito isto, entendo perfeitamente como é que Gregorio demorou tanto tempo para perceber o que ele estava aprontando enquanto estava casa com ele e absolutamente não entendo como é que eles foram tão inocentes achando que ele realmente os ajudaria a pegar os mafiosos e entregar o dinheiro assim, numa boa.

No final das contas a menos inocente foi a próprio Gregorio, que mostrou realmente ter superado o que viveu com ele, bom ou ruim. Ela não caiu no papo dele de que ele queria protegê-la, resistiu ao charme dele e ainda conseguiu pegá-lo duas vezes – ainda que ele tenha escapado duas também, a primeira se soltando das algemas no quarto do hotel.

Mas a maior qualidade do episódio, na verdade, foi nos fazer simpatizar um pouco mais com a novata, o que não tem sido fácil.

Estou até apoiando que ela “caia na noite” com a Percy, ainda mais considerando o quanto esse pessoal da New Orleans gosta de uma festa.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. Não consigo engolir esta Gregorio, acho uma atriz detestável. Ela seria um bom personagem em The Walking Dead e sem maquiagem. É um verdadeiro monstrinho. Estragou a série. E o pior que ela está na 4ª temporada. Cruzes!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *