Ingressos para Liga da Justiça já estão em pré-venda

A pré-venda de ingressos para o longa-metragem  Liga da Justiça, teve início ontem, dia 26 de outubro. É possível adquirir ingressos nas principais redes nacionais através do site ou nas bilheterias. E a Warner também confirmou a realização de sessões antecipadas, aproveitando que dia 15 de Novembro é feriado da Proclamação da República, que será exibidas a partir da 00h01 da quinta-feira. Mais informações sobre os ingressos e programação poderão ser obtidas nos sites oficiais das redes de cinema.

Aproveitei o post para divulgar, também, esse poster lindão (para baixá-lo em seu computador clique sobre a imagem) do quadrinista Ivan Reis, que trabalha para a DC Comics desde 2003. Com a palavra o artista: “Estou muito feliz em ter criado duas artes exclusivas de Liga da Justiça para os brasileiros. Nós somos um povo apaixonado por quadrinhos e esse foi o meu presente para aqueles que estão ansiosos, assim como eu, de assistirem ao filme nos cinemas em novembro.”

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta