Destaques na TV – quinta 26/outubro

Mais heróis estão prontos para retornar a programação da Warner: a 4ª temporada de Flash e a 6ª de Arrow fazem sua estreia no canal.

Arrow, vai mostrar como ficou a equipe de heróis após o ‘embate’ entre Oliver Queen e Adrian Chase em ‘Fallout’ (nome do primeiro episódio). O destino de cada um da equipe será om foco da trama.

Em seguida, Grant Gustin está de volta na pele do herói Barry Allen. A quarta temporada de The Flash faz sua estreia na Warner e promete deixar os fãs sem fôlego com acontecimentos emocionantes.

WARNER
Arrow – 21h40 – ESTREIA 6ª temporada
The Flash – 22h30 – ESTREIA  4ª temporada

AXN
Secrets and Lies – 22 h (ep 2×04)

SYFY
Dark Matter – 21 h (ep 3×12)

SPACE
Mr Robot – 0 h (ep 3×03)

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

5 Comentários


  1. Bom dia! Hoje nada prá mim, só colocando em dia as já gravadas.

    Responder

  2. Finalmente depois de mais de 1 mês de espera o SKY Media Center foi instalado na minha residencia.
    Algumas funcionalidades do novo receptor da SKY: HD de 2 Tera; Grava 5 programas ao mesmo tempo; Função Multiroom (assistir programas gravados em todos os receptores, inclusive você pode começar a assistir uma gravação em um receptor e terminar em outro); Função PIP (assistir a dois programas (canais) ao mesmo tempo; Os receptores Mini tem as mesmas funcionalidades do receptor principal (grava, pausa a programação e etc.)
    O único porem foi que perdi cerca de 200 horas de gravação do receptor antigo, um Plus de 1 Tera.

    Mas nada se compara ao novo receptor da NET, perto desse receptor o novo da SKY já é ultrapassado, algumas funcionalidades do novo receptor da NET: Gravação infinita na nuvem; Você pode assistir os programas de todos os canais a qualquer hora de pelo menos 1 semana atrás. Esse receptor na NET já está disponível em algumas praças do Estado de São Paulo.

    P.S: Meus parabéns a Warner (só que não) pela exibição de Supernatural, a cada 30 falas era exibida uma legenda na SKY, é muita incompetência e falta de respeito com o assinante e a culpa com certeza é da Warner já que as legendas do canal na SKY são queimadas.
    Gravei as séries de ontem da Warner e ainda não assisti, não sei se aconteceu a mesma coisa. Tomara que não.

    Responder

    1. Ontem tinha legendas na Warner, mas terça nem Supernatural, nem Máquina Morttfera , fui obrigada a assistir dublada. É a segunda vez , a primeira foi com Gotham na estreia. A Warner precisa corrigir isso !!

      Responder

    2. Que interessante saber sobre esses equipamentos, fiquei interessada no da NET, será que é possível de conseguir ?

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *