Destaques na TV – terça 24/outubro

Hunters está na hora de nos unirmos novamente aos irmãos Sam e Dean em sua aventura com a estreia da 13ª temporada de Supernatural exclusiva na Warner.

O que será que a nova temporada reserva para os irmãos Winchesters? Cass e Crowley, até o momento, estão mortos. A mãe se foi e eles agora tem o filho de Lúcifer para lidar.

Entre as novidades já confirmadas para a temporada temos o retorno do anjo Michael – o personagem não é visto desde a sexta temporada, quando foi aprisionado por Lúcifer.

Uhtred está de volta para a batalha na segunda temporada O Último Reino. As rivalidades, a vingança e a lealdade darão origem a novas e sangrentas disputas, enquanto o rei Alfredo de Wessex segue sua luta para unir todas as tribos e criar um Reino Unido.

A segunda temporada de O Último Reino é ambientada em 878. Uhtred segue se recuperando da batalha decisiva que permitiu a Alfredo manter o domínio de Wessex. Esses acontecimentos, no entanto, tiveram um alto custo para o guerreiro. Com o duelo ainda sobre seus ombros por todas as pessoas que perdeu em combate, Uhtred começa uma viagem para o norte para cumprir seu destino: vingar a morte de seu pai adotivo, Earl Ragnar, e recuperar suas terras ancestrais de Bebbanburg.

A convicção de Alfredo em criar uma Inglaterra unida está mais forte do que nunca e colocará seu foco além de Wessex, nas terras selvagens do norte, que estão sob o caos e a rebelião. São tempos perigosos tanto para os saxões como para os dinamarqueses, mas Alfredo defende um novo rei – um dinamarquês cristão – para unir todas as tribos. No entanto, este rei foi escravizado e Uhtred se envolve em uma missão de resgate, que o colocará frente a frente com um antigo inimigo.

O primeiro retorno da noite no Universal é a 19ª temporada de Law & Order: Special Victims Unit, em episódio que contará com as participações especiais de Peter Jacobson (House), Will Chase (The Good Wife) e Amy Smart (Justified).

A 19ª temporada da série também trará as participações recorrentes de Brooke Shields e Philip Winchester, este último reprisando o personagem que ele interpretava em Chicago Justice. O novo ano ainda contará com o retorno de Sam Waterston ao papel de Jack McCoy, o personagem que ele viveu na série Law & Order original e Dean Winters como Brian Cassidy.

Na estreia da temporada, Gone Fishin, Fin (Ice-T) viaja a Cuba para capturar um criminoso foragido, mas sua atitude acaba criando uma complicada situação com Barba (Raúl Esparza). Enquanto isso, alegações chocantes sobre Olivia Benson (Mariska Hargitay) levam ao retorno de um velho amigo.

A segunda série que volta ao Canal Universal é a quinta temporada de Chicago P.D., que terá apenas 10 episódios. Em seu novo ano, a série conta com o retorno de Jon Seda como o detetive Antonio Dawson e de Tracy Spiridakos, que agora faz parte do elenco fixo, como a detetive Hailey Upton. Ainda contará com as participações recorrentes de Mykelti Williamson como o ex-parceiro de Voight e Wendell Pierce como o vereador Price.

No episódio que inicia a temporada, Reform, Lindsay (Sophia Bush) deixou Chicago para se mudar para Nova York. A polícia de Chicago está passando por uma transformação com uma auditoria supervisionando tudo o que acontece nos distritos.

A Unidade de Inteligência tenta prender uma gangue, mas a situação se complica quando um tiroteio coloca a vida de civis e crianças inocentes em risco. A tensão aumenta ainda mais quando o chefe Lugo (Esai Morales) traz Denny Woods (Mykelti Williamson) para supervisionar a ação da equipe, colocando Halstead (Jesse Lee Soffer) em uma situação delicada.

HISTORY
O Último Reino / The Last Kingdom – 21h45 – ESTREIA 2ª temporada

UNIVERSAL
Law & Order : SVU – 22 h – ESTREIA 19ª temporada
Chicago PD – 23 h – ESTREIA 5ª temporada

FOX
The Gifted – 22h30 (ep 1×04)

WARNER
Supernatural – 21h40 – ESTREIA 13ª temporada
Lethal Weapon / Máquina Mortífera – 22h30 (ep 2×03)

FOXLIFE
This Is Us – 22h45 (ep 1×11)
New Girl – 23h45 (ep 6×20)

PARAMOUNT
House of Cards – 22 h (ep 3×08)

FOX PREMIUM 1
Shut Eye– 23 h (ep 1×03)

Boa dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

6 Comentários


  1. Agora encrencou a minha terça ! Vou ficar com Supernatural / Máq Mortífera e HOC, gravando Último Reino / LOSVU / Chicago DP e procurando reprises para This is Us e The Gifted … uffffaaa

    Responder

  2. Jesus Cristinho! Acabaram com minha folga: Supernatural, Law & Order SVU e This is Us; tenho ainda Santa Ajuda e Decora.

    Responder

  3. Viva, Supernatural voltando! Já acabei This isso Us, PD e SVU no aplicativo. Hj só Warner.

    Responder

  4. A Warner não vale o feijão que pagamos para eles! Ontem o Supernatural apresentou as legendas todas truncadas. Só legendaram “Yes” e uma ou outra palavra. E o mesmo para máquina mortífera. E qdo procurei o reprise do Supernatural achei somente Domingo a meia noite. Que raiva!

    Responder

Deixe uma resposta