Destaques na TV – quinta 19/outubro

Como quase esqueci de mencionar na semana passada, Mr Robot é o destaque de hoje. Elliot se encoraja tentando desfazer cinco / nove, entretanto, Darlene está com grandes problemas, enquanto o Mr Robot entra em pânico.

A partir desta quinta, dia 19, até o domingo, 22 de outubro, o FOX Premium abre o sinal de seus dois canais exclusivos na TV e em seu aplicativo, com todos os conteúdos disponíveis para serem visto on demand, sem custo adicional. Desta maneira, os assinantes de TV Paga que possuem acesso ao sinal digital poderão acessar as séries de maior destaque, temporadas completas sem cortes comerciais e com idioma original.

Aquarius: Os Crimes de Charles Manson estreia no Mais Globosat Play e nas plataformas de VOD das operadoras. As duas temporadas do drama policial produzido pelo canal NBC estão disponíveis a partir de hoje no aplicativo (elas já estão disponíveis, também, na Netflix).

Ambientada na cidade de Los Angeles, em 1967, no surgimento da cultura hippie, Aquarius: Os Crimes de Charles Manson acompanha a história por trás da perseguição ao criminoso Charles Manson. Em uma complexa e intensa trama, Manson mobilizou uma legião de seguidores que, sob um misto de sexo, drogas e crimes, se tornou uma seita brutal com histórico de diversos assassinatos, como o da atriz de Hollywood Sharon Tate, em 1969. As duas temporadas (13 episódios cada) da série estão disponíveis no Mais Globosat Play e nas plataformas de VOD das operadoras.

Aquarius apresenta um roteiro inteligente, enredo envolvente e conta com nomes de destaque conhecidos do público. O vencedor de dois Globos de ouro David Duchovny, que ficou famoso internacionalmente por interpretar o agente especial Fox Mulder em Arquivo X, vive o detetive Sam Hodiak. Outro rosto familiar presente na trama é do ator Gethin Anthony. Ele, que dá vida ao serial killer Charles Manson, é conhecido por interpretar o personagem Renly Baratheon, irmão mais novo do Rei Robert na série de sucesso mundial Game of Thrones.

Aquarius: Os Crimes de Charles Manson é um retrato amplo da Califórnia dos anos de 1960: lutas contra o racismo e sexismo, surgimento da era hippie, riffs de guitarras como trilha sonora, festas regadas a drogas alucinógenas e crimes que marcaram época.

AXN
Secrets and Lies – 22 h (ep 2×03)

SYFY
Dark Matter – 21 h (ep 3×11)

SPACE
Mr Robot – 0 h (ep 3×02)

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

2 Comentários


  1. Bom dia! Adivinhem o que tenho para hoje? Cozinheiros em Ação e Que Marravilha! Revanche.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *