Santana Parque Shopping promove sessão de cinema gratuita para crianças com distúrbios sensoriais

No dia 21 de outubro às 11h o Santana Parque Shopping em parceria com a ONG Sessão Azul promoverá uma sessão de cinema gratuita e totalmente adaptada para crianças com distúrbios sensoriais e suas famílias. A ideia é que a iniciativa funcione como espécie de treinamento para as crianças na adaptação ao ambiente do cinema.

A escolha do filme será feita por votação no site da ONG: www.sessaoazul.com.br e os votos já estão sendo computados. Durante a exibição do filme, as luzes ficarão acesas e o volume estará mais baixo para que não haja desconforto. “Além destas adaptações as crianças poderão andar, cantar, falar e dançar. Fazer tudo o que sentirem vontade para que seja uma experiência positiva”, explica Marcos Maltez, gerente de marketing do Santana Parque.

O objetivo principal desta ação é que a Sessão Azul funcione como uma extensão do trabalho terapêutico e aumentem o engajamento dos pais no processo. “Nosso objetivo de todos os dias aqui no Shopping é trabalhar em prol da inclusão e do respeito a diversidade em todos os sentidos. Por isso estamos sempre em busca de parcerias inovadoras e que agregam valor a todas as causas”, conclui Maltez.

Para participar basta fazer a inscrição no site: www.sympla.com.br, imprimir e apresentar na bilheteria do cinema. Os ingressos são limitados.

Serviço

Sessão Azul- Cinema para crianças com distúrbio sensorial

Filme: Votação no site: www.sessaoazul.com.br

Data: 21 de Outubro

Horário: 11h

Censura: Livre

Local: 4º Piso – UCI

Lotação: 320 lugares

Inscrição e Retirada de Ingressos no site: www.sympla.com.br

Santana Parque Shopping

Rua Conselheiro Moreira de Barros, 2780 – Santana – SP

Mais informações pelo telefone: (11) 2238-3002

 

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta