Filmes e documentários que chegam a Netflix em Outubro

Meus 15 Anos: O Filme: Bia perdeu a mãe aos 4 anos e, apesar da relação incrível com o pai, a vida na escola vai de mal a pior. Mas o aniversário de 15 anos dela está chegando, e tudo vai mudar. Estreia na Netflix dia 12 de outubro.

Os Meyerowitz: Família não se escolhe: Mágoas e rivalidades marcam o reencontro de três irmãos que se reúnem em Nova York para homenagear o pai, um escultor sem sucesso e pra lá de marrento. Filme original Netflix, estrelando Adam Sandler, Ben Stiller, Dustin Hoffman e Emma Thompson, estreia dia 13 de outubro.

A Babá: Uma noite, quando Cole não vai dormir na hora certa, ele descobre que sua bela babá faz parte de um culto satânico que fará de tudo para que ele se cale. Filme original Netflix, estreia dia 13 de outubro.

Fala Comigo: Um rapaz com um estranho fetiche começa uma complicada relação pelo telefone com uma mulher mais velha. Estreia na Netflix dia 15 de outubro.

Evereste: Em 1996, times de montanhismo rivais tentam escalar o Everest, mas quando uma tempestade de neve castiga a montanha eles precisam lutar juntos para continuarem vivos. Estreia na Netflix dia 15 de outubro.

Gold: Em busca de riqueza e fama, um homem com muita esperança e pouca sorte e um geólogo misterioso partem para encontrar ouro na Indonésia. Estreia na Netflix dia 17 de outubro.

1922: Um fazendeiro confessa: ele matou a esposa. Mas esse é só o começo desta trama macabra de terror psicológico motivada pela culpa. Baseada na obra de Stephen King. Filme original Netflix, estreia dia 20 de outubro.

Wheelman: O piloto de fuga de um assalto fracassado coloca sua frieza e habilidades no volante à prova conforme recebe ordens cada vez mais perigosas por telefone. Filme original Netflix, estreia dia 20 de outubro.

It Comes at Night: Paul mora com sua esposa e o filho numa casa solitária, mas segura. Quando outra família pede refúgio, a desconfiança aumenta, e Paul precisa proteger a família contra algo que aterroriza a todos. Estreia na Netflix dia 24 de outubro.

It Was Fifty Years Ago Today! The Beatles: Sgt Pepper And Beyond: Com imagens de arquivo raras dos Beatles, este documentário explora a criação de um dos álbuns mais icônicos de todos os tempos. Estreia na Netflix dia 5 de outubro.

The Story of Diana: Temporada 1: O irmão e pessoas do círculo íntimo da princesa Diana falam sobre sua vida marcante e sobre seus conflitos pessoais. Estreia na Netflix dia 5 de outubro.

A Morte e Vida de Marsha P. Johnson: Para a polícia, Marsha P. Johnson cometeu suicídio. Este documentário contesta a versão e presta um tributo à vida e ao legado da ativista da causa LGBT. Documentário original Netflix, estreia dia 6 de outubro.

Nosso Reino: Neste comovente documentário, sete irmãos vasculham diários e vídeos caseiros em busca de pistas sobre a morte traumática do pai. Documentário original Netflix, estreia dia 13 de outubro.

One of Us: O documentário mostra a saga de três judeus que deixam o mundo fechado e secreto da comunidade hassídica e encaram a perda, o medo e a raiva na adaptação à sociedade secular. Documentário original Netflix, estreia dia 20 de outubro.

Quando Conheci El Chapo: Estrela mexicana, a atriz Kate del Castillo revela sua história do encontro com o chefe do tráfico mais procurado do mundo, El Chapo. Documentário original Netflix, estreia dia 20 de outubro.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta