Destaques na TV – terça 19/setembro e quarta 20/setembro

Na 69ª edição do Prêmio Emmy, o ator de This is Us, Sterling K. Brown que interpreta o Randall adulto, ficou com a estatueta de melhor protagonista em série dramática.

No episódio de hoje, Kate vai a uma entrevista de emprego que parece perfeito. Randall se pergunta se seguiu o caminho certo com relação a sua carreira. Rebecca e Jack não sabem o que fazer quando Randall é diagnosticado como criança superdotada.

Destaques terça 19/setembro

FOXLIFE
This Is Us – 22h45 (ep 1×06)
New Girl – 23h45 (ep 6×15)

PARAMOUNT
House of Cards – 22 h (ep 3×03)

Não encare muito esses olhos castanhos e sedutores do mais novo morador do Canal Universal . Ou melhor: encare, sim! Fique frente a frente com Lucifer (Tom Ellis) e deixe o anjo caído descobrir todos os seus desejos mais secretos.

Lucifer Morningstar (Tom Ellis) abandona o inferno e resolve viver na Terra. Ele escolhe Los Angeles como novo endereço e abre uma das mais badaladas casas noturnas da cidade. Lucifer acaba testemunhando um crime e conhece a detetive da unidade de homicídios, Chloe Decker (Lauren German). Suas habilidades em seduzir e descobrir os segredos mais ocultos das pessoas acabam se tornando úteis na investigação e ele se empolga em trabalhar ao lado da policial.

Lucifer Morningstar (Tom Ellis), o governante aposentado do Inferno, é o dono de um dos clubes mais badalados de Los Angeles. Em uma noite ele recebe a visita da estrela pop Delilah (AnnaLynne McCord), que ele já ajudou no passado.

Quando ela está saindo do clube, a cantora é assassinada em frente a ele por um traficante de drogas. Determinado a punir o culpado, Lucifer usa seus poderes para ajudar a detetive Chloe Decker (Lauren German) a encontrar o assassinato.

Nesse meio tempo ele ainda deve lidar com seu irmão, o anjo das asas escuras Amenadiel (D. B. Woodside), que está pressionando que ele volte para o inferno.

Destaques quarta 20/setembro

UNIVERSAL
Lucifer – 23 h – ESTREIA

FX
American Horror Story : Cult – 0 h (ep 7×03)

AXN
Hawaii Five-0 – 22 h (ep 5×23)

SYFY
Killjoys – 21 h (ep 3×07)

PARAMOUNT
Orange Is The New Black – 21h45 (ep 2×10)

FOX PREMIUM 1
You’re the Worst – 23h30 (ep 4×04)

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

12 Comentários


  1. Bom dia! Hoje ainda muito pobre. Amanhã AHS e como já vi Lúcifer na segunda, nada mais.

    Responder

  2. Bom dia! Hoje tenho This is Us (levei uma semana para conseguir vencer o 05, mas insistirei), Santa Ajuda e Decora. Na quarta H5-O, Catfish, Eu sou Assim e Lúcifer.

    Ainda impactada com o final de Grimm!!!!!!!!!!!!!

    Responder

    1. Eu também fiquei em choque por um tempão … mas depois o final me deixou satisfeita !

      Responder

  3. Ontem assisti Lucifer e já gamei <3
    Ohhhh diabo bom de gostar !!!

    Hoje fico com House of Cards e This is Us, amanhã fico apenas com Killjoys.

    Responder

  4. Fiquei tão contente pelo anuncio da Paramount exibir ??? ????????’? ???? para depois broxar pois só será exibido em 2018.

    E o canal anunciando pra breve ….ora bolas !

    Responder

  5. Preacher nova série estréia e outubro no Brasil
    Sexta Feira dia 13 de outubro as 22h estréia a nova série Preacher no canal AXN
    Sinópse da Série
    Preacher conta a história de Jesse Custer, um ex-pastor que foi possuído por uma entidade sobrenatural que lhe confere o poder de fazer com que qualquer pessoa o obedeça. Essa entidade (chamada Gênesis) é fugitiva do Paraíso e os anjos a procuram para prendê-la novamente. Quando descobrem que ela e Jesse Custer se tornaram um só, o objetivo passa a ser matá-lo. Para isso ressuscitam um matador do século XIX, o Santo dos Assassinos e o enviam em seu encalço[1] .

    O destino faz com que Jesse venha a encontrar sua ex-namorada, Tulipa e junto dela o personagem mais excêntrico da revista, o vampiro irlandês Cassidy. Ambos passam a acompanhá-lo em sua fuga tanto da polícia quanto do Santo[1] .

    No fim do primeiro arco de histórias, Custer confronta um dos anjos e extrai dele as informações que lhe faltavam para compreender toda a situação, como a origem de Gênesis (o filho mestiço de um anjo e um demônio). Ao perguntar porque o próprio Deus não conserta a situação, o anjo conta que Deus teria desistido da humanidade e abandonado o Céu[1] .

    A partir desse momento, Custer decide o que fazer de sua vida. Ele toma a insólita decisão de procurar por Deus em pessoa e lhe cobrar explicações. Na busca pelo seu objetivo encontra os mais diversos obstáculos: assassinos em série, a polícia, o próprio santo e organizações secretas como o Graal.
    Com a Informação do canal AXN

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *