Disney e Lucasfilm promove Force Friday II

Contando nos dedos os dias que faltam para a estreia de Star Wars: Os Últimos Jedi? Eu conto para o filme e para a corrida que tem antes do filme, então estou duplamente ansiosa.

Pois bem, a gente sabe que este período é recheado de lançamentos de produtos inspirados na saga (vale sempre aquela passadinha na Riachuelo mais próxima e a C&A anunciou sexta novas camisetas) e a Disney e Lucasfilm anunciaram algo ainda mais especial: o Force Friday II.

De 1 a 3 de setembro você poderá participar de uma experiência de realidade aumentada a partir dos produtos lançados em sites e revendedores participantes.

Você deverá fazer o download do aplicativo Star Wars (iPhone® e Android™) e então abrir o recurso “Find The Force”. Com este recurso você irá escanear as imagens de Star Wars e este revelará a experiência de realidade aumentada. A cada experiência você obterá um chip de dados e obtendo mais chips você desbloqueia recompensas digitais.

Serão revelados 5 personagens por dia, em um total de 15, com os quais você poderá fazer fotos e vídeos compartilháveis nas redes sociais.

Você já pode baixar o aplicativo oficial diretamente da App Store ou do Google Play, mas a “caça” começa só dia 01, ok? Ah, não esqueça de, ao participar, compartilhar com as hashtags #ForceFriday e #FindtheForce nas redes sociais!

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta