LEGO® NINJAGO – O Filme ganhou novo trailer durante a San Dieco Comic-Con

O vídeo traz novas imagens e detalhes de Lorde Garmadon, o grande vilão da história, e de seu filho, Lloyd, também conhecido como o Ninja Verde, aqui já dublado em português.

 

LEGO® NINJAGO – O Filme, nova aventura de animação da franquia de filmes LEGO®, da Warner Bros. Pictures, é estrelada por Dave Franco, Justin Theroux, Fred Armisen, Abbi Jacobson, Olivia Munn, Kumail Nanjiani, Michael Peña, Zach Woods e o lendário Jackie Chan.

Na telona, a batalha por NINJAGO City põe em ação o jovem Mestre-Construtor Lloyd, também conhecido como Ninja Verde, ao lado de seus amigos, que são todos guerreiros ninja secretos. Guiados pelo Mestre Wu, que é tão rabugento quanto sábio, eles precisam derrotar o vil senhor de guerra, Lorde Garmadon, “O Pior Cara de Todos”, que também é pai de Lloyd. Com duelos de habilidades e poderes, de pai e filho, o confronto épico vai colocar em jogo o futuro deste corajoso, mas também indisciplinado grupo de ninjas modernos, que terão que aprender a deixar de lado seus egos e se unir para encontrar e libertar seus reais poderes de Spinjitzu.

Jackie Chan (“Kung Fu Panda”, “Karate Kid”) estrela como Mestre Wu; Justin Theroux (“Megamente”, série de TV “The Leftovers”) é Lorde Garmadon; Dave Franco (“Vizinhos 2”) interpreta Lloyd; e Olivia Munn (“X-Men: Apocalypse”) é a mãe de Lloyd, Koko. E ainda na trupe secreta de ninjas estão Fred Armisen (“Os Smurfs”, “Saturday Night Live”) como Cole; Abbi Jacobson (“Vizinhos 2”), como Nya; Kumal Nanjiani (“Os Caça-Noivas”) como Jay; Michael Peña (“Homem-Formiga”, “Perdido em Marte”) como Kai; e Zach Woods (série “Silicon Valley”) como Zane.

LEGO® NINJAGO – O Filme marca a estreia de Charlie Bean (série “Tron: Uprising”) na direção de longa-metragens. O roteiro é de Hilary Winston & Bob Logan & Paul Fisher, com historia de Kevin Hageman & Dan Hageman e Hilary Winston & Bob Logan & Paul Fisher, baseado nos LEGO Construction Toys.

LEGO® NINJAGO – O Filme é produzido por Dan Lin, Phil Lord, Christopher Miller e Roy Lee, o mesmo time do fênomeno de bilheterias “Uma Aventura LEGO”, ao lado de Maryann Garger (“Por Água Abaixo”). John Powers Middleton, Seth Grahame-Smith, Chris McKay, Jill Wilfert e Keith Malone são os produtores executivos.

A aventura de animação LEGO® NINJAGO – O Filme é uma produção da Warner Bros. Pictures e Warner Animation Group, em associação com LEGO System A/S e Lin Pictures/Lord Miller/Vertigo Entertainment Productions. O longa será distribuído internacionalmente nos cinemas pela Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment, e tem lançamento previsto para 28 de setembro de 2017 no Brasil.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta