This IS Us estreia no Brasil no FOXLife

Em tempos em que as produções da televisão a cabo ou do streaming que tem ganhado o coração dos fãs e dos críticos, This Is Us foi o destaque da televisão americana em 2016.

A produção da NBC segue um grupo de pessoas que compartilha a mesma data de aniversário e cujas histórias se entrelaçam de uma forma inesperada: um casal formado por  Rebecca (Mandy Moore, Um Amor para Recordar) e Jack (Milo Ventimiglia, Gilmore Girls),  Kate (Chrissy Metz), uma mulher em busca da felicidade enquanto luta com os padrões que a sociedade estabeleceu para ela, Kevin (Justin Hartley), o cara que tem tudo, mas ainda assim é infeliz, e Randall (o ótimo Sterling K. Brown de American Crime Story).

Quem viu garante que a série é perfeita para os órfãos de Parenthood – levanta a mão comigo! – e que é melhor ter lencinhos por perto para acompanhar.

Ah, a série já tem segunda temporada garantida com a participação especial de Sylvester Stalone confirmada (o ator já fez o pai de Ventimiglia no filme Rock, então acho que já sabemos que papel fará, não é verdade?

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

3 Comentários


  1. Fiquei muito feliz em saber que a série será exibida no Brasil. Já está devidamente anotada para os destaques !

    Responder

    1. E não foi e-mail oficial da FOX não, estava no rodapé dos emails da programação da próxima semana e eu já ia xingar por estrear em um canal Premium quando vi que sera no Life. Fiquei muito feliz também.

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *