Vai ter muito Supernatural sim e se reclamar tem spinoff – Wayward Sisters

E quem lembra de Bloodlines, aquela ideia de spinoff de Supernatural de 2014 com um monte de personagem pelos quais a gente não tinha  a mínima empatia e que naufragou já no que seria seu lançamento, um episódio de mesmo nome na nona temporada de Supernatural?

Pois depois do fracassos os produtores da série sossegaram por um tempinho, mas devem ter discutido mais de uma vez uma nova tentativa, afinal os fãs da série continuam firmes, a despeito das várias escorregadas que as temporadas seguintes tiveram. Na verdade acho que eles perceberam que o motivo de nós nos mantermos firmes é porque amamos os personagens e daí a ideia: vamos fazer um spinoff com personagens que eles já gostam!

E ele já tem nome: Wayward Sisters, a ser lançado em um episódio desta décima terceira temporada e estrelado pela xerife Jody Mills (Kim Rhodes) e um grupo de mulheres, todas órfãs por conta dos monstros da série mãe, que começam a treinar para sua própria proteção, mas acabam se tornando uma força tarefa contra o mal.

Se eu já gostei? É CLARO!!

O spinoff foi capitaneado pelo quarteto de escritores/produtores/showrunners Andrew Dabb, Robert Singer, Phil Sgriccia e Robert Berens. Quem ainda não se manifestou sobre o assunto foi o CW, canal da série nos EUA, mas eu duvido que ela fique de fora dessa história, afinal Supernatural ainda é uma de suas séries com melhor desempenho (acho que a com melhor).

A presença de Claire Novak e Alex Jones, as filhas “adotivas” de Jody já vistas em Supernatural, também não é certa.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

3 Comentários


  1. Agora sim !!!
    É assim que se faz certo, spinoff com personagens que os fãs já viram e adoram \o/

    Responder

  2. Não!!! Continuo com Supernatural, mas estou completamente fora de spinoff.

    Responder

  3. Eu sempre tive interesse na personagem Jody, tomara que esse projeto vá pra frente.

    Responder

Deixe uma resposta