Game Of Thrones – O inverno está de volta

Sim, todos falarão disso em apenas poucas horas: a sétima temporada de Game Of Thrones estreia hoje a noite e enquanto alguns estão com medo (confesso que eu ria sozinha ontem a noite com isso), a grande maioria está ansiosa e cheia de teorias sobre o que os produtores e roteiristas das séries prepararam.

Alguns acreditam que Cersei Lannister não permanecerá muito tempo no almejado posto de rainha, isso por terem visto algo a mais no primeiro trailer divulgado, algo nas cenas de batalha dos Imaculados que indicaria que os Lannisters serão derrotados. Mais sobre isso você lê no PlayStorm.

Já outros acham que a rainha pode se aliar com o Rei da Noite. O Observatório do Cinema destacou esta teoria, lembrando que o objetivo da Rainha seria defender seus próprios interesses.

E desde o fim da temporada passada muitos fãs especulam que Jon Snow e Daenerys serão parceiros em algum momento na próxima temporada. A Jovem Pan ainda interpretou que ao fim do primeiro trailer é possível ver as duas tropas marchando juntas para a luta. No entanto, outros fãs já desacreditam desta teoria em função de uma fala de Snow no segundo trailer divulgado. Como mostra a análise do More Daniels, Snow, que parece estar tentando obter aliados, comenta que “historicamente nossas famílias lutaram juntas” e isso dificilmente é direcionado a Daenerys, uma vez que a família de Jon tirou a de Daenerys do poder. Por outro lado, como mostra o Game of Thrones BR, o segundo trailer também indica que Snow está na Pedra do Dragão para uma conversa com Daenerys.

O primeiro trailer da sétima temporada começa com a Rainha Cersei falando de seus inimigos do Leste, Oeste, Sul e Norte. Ao falar de cada região, as imagens mostram os possíveis inimigos do respectivo local. No entanto, no momento em que ela fala do Sul, vê-se uma mão polindo a lâmina de uma adaga e, claro, isso se tornou motivo de especulação. Os fãs sugerem duas opções na tentativa de determinar quem é a misteriosa pessoa com a espada: a misteriosa mão pode pertencer a uma das Serpentes de Areia ou a alguém da família Tyrell, pois esses seriam os únicos do Sul com possibilidades de representar perigo. O Omelete acrescenta que uma observação no mapa de Westeros pode levar à mesma conclusão. Já a análise do Game of Thrones BR sobre o segundo trailer, que mostra a mãe por um novo ângulo, reforça a teoria de que pode ser uma Serpente de Areia.

Para quem quer confirmar qual teoria é verdadeira o sinal dos canais HBO está aberto para não assinantes neste final de semana, no HBO GO o episódio permanecerá disponível para todos entre os dias 17 de julho a 15 de agosto. Na plataforma, ainda, fãs podem dar uma olhadinha nos recaps de cada temporada

 

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta