Destaques na TV – quarta 12/julho

O canal Sony estreia no Brasil a minissérie When We Rise – que receberá o título em português de Quando Fazemos História -, estrelada por Guy Pearce, Mary-Louise Parker, Whoopi Goldberg, Fiona Dourif e Rachel Griffiths. A produção segue uma família de ativistas LGBT que ajudou a construir os direitos civis dos homossexuais, bissexuais e transgêneros americanos através das décadas.

Com roteiro de Dustin Lance Black (Milk: A Voz da Igualdade) e produzida e dirigida por Gus Van Sant, When We Rise traz em oito episódios as lutas pessoais e políticas, avanços e retrocessos de uma diversa família de homens e mulheres LGBT que ajudaram a fundar o movimento civil nos EUA, do turbulento início no século 20 até os dias atuais.

A série começa sua narrativa em 1972 e termina em 2013, remontando o surgimento e a organização do movimento LGBT nos EUA até chegar ao modo como a sociedade entende o grupo hoje. Os seis atores principais dão vida ao ativista gay Cleve Jones, à militante lésbica e feminista Roma Guy e ao ativista gay e negro Ken Jones nas fases jovens e já mais velhos. Além deles, outros militantes incríveis são retratados na série, como a transexual Cecilia Chung, Pat Norman, o ativista da AIDS Bobbi Campbell e Chade Griffin.

O FOX Life estreia a série Private Eyes, produção que acompanha um ex-esportista profissional de hóquei sobre gelo que viverá mudanças profundas em sua vida ao unir forças com a detetive particular Angie Everett para criar uma potência de investigação única. A produção canadense tem no elenco nomes como Jason Priestley, Cindy Sampson, Barry Flatman, Jordyn Negri e Clé Bennett.

Matt Shade é ex-jogador de hóquei, que muda irrevogavelmente a sua vida quando decide formar uma parceria com a feroz detetive particular Angie Everett, para formar uma improvável força investigativa. Através de sua nova parceria, Shade é forçado a examinar quem ele se tornou e quem ele quer ser enquanto investigava crimes de alto risco. A dupla vai investigar crimes no mundo das corridas de cavalos, dos jantares chiques, da cena do hip hop de Toronto, da literatura escandalosa ou de clubes de magia.

+GLOBOSAT
A Dona do Paraíso – 23 h (ep 1×58) – exibição diária

FOX
Prata da Casa – 21h30 (ep 1×11)

WARNER
Frequency – 21h40 (ep 1×05)
Notorious – 0h27 (ep 1×05)

SONY
When We Rise / Quando Fazemos História – 20 h (ep 1×01) / 21 h (ep 1×02) / 22 h (ep 1×03) – ESTREIA

AXN
Hawaii Five-0 – 22 h (ep 5×11)

COMEDY CENTRAL
The Goldbergs – 20 h (ep 4×14) / 20h25 (ep 4×15)

SYFY
The Magicians – 21 h (ep 2×13)

FOXLIFE
Private Eyes – 19h45 – ESTREIA

PARAMOUNT
Orange Is The New Black – 22 h (ep 1×13) – SEASON FINALE

GLOBO
Lições de um Crime / How to Get Away with Murder – 1h48 –exibição diária

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

5 Comentários


  1. Bom dia! Não gosto desse negócio de exibir 03 episódios de uma vez só! Vou conferir o primeiro episódio de When we rise. Sem paciência para essas novas séries da Fox.

    Responder

  2. Hoje vou de Frequency e a Rainha do Sul .
    Se Private Eyes entrar no Now darei uma conferida .

    Responder

  3. Queria ver a Sony , mas três eps seguidos ?! Fico com Frequency e da Fox só se estiver disponível no aplicativo

    Responder

  4. FX anuncia data de estreia da nova temporada de O Exorcista

    O canal pago FX anunciou oficialmente que na sexta dia 29 de setembro, a série “O Exorcista” regressa ao Brasil com sua segunda temporada, na mesma noite de sua estreia nos Estados Unidos. O ator John Cho (“Star Trek”) estará no elenco da nova temporada do thriller psicológico junto com o mexicano Alfonso “Poncho” Herrera (“Ciência do Absurdo”) e ao renomado ator inglês Ben Daniels (“Flesh and Bone”).

    Considerada como um dos maiores filmes de terror de todos os tempos, “O Exorcista”, quebrou recordes de bilheteria e aterrorizou o público em todo o mundo. Mais de quatro décadas depois do filme indicado ao Prêmio da Academia, “O Exorcista” regressou ao FX no formato de série conquistando fãs em todo o mundo.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *