Novidades da Netflix em Julho

Bem a tempo de quem perdeu assistir antes da estreia da quinta temporada no Universal, a quarta temporada de Bates Motel já está disponível hoje. O mês também traz a segunda temporada da série original O Atrirador e da adaptação do sucesso literário Outlander.

Bates Motel: No dia 1 de julho estreia na Netflix a quarta temporada de Bates Motel, que continuará narrando a saga da juventude de Norman Bates. A nova temporada revelará detalhes bizarros sobre a relação mantida entre Norman e sua mãe, além dos traumas que irão levá-lo a se transformar em um psicótico assassino.

One Punch Man: Na primeira temporada desta série de anime, Saitama possui uma força tão brutal que nada cruza o seu caminho, mas por outro lado, não tem o respeito de ninguém. Ao unir-se à Associação de Heróis, os resultados que ele consegue são díspares. A estreia será no dia 1 de julho na Netflix.

Castlevania: Baseada no game de mesmo nome, esta nova produção original da Netflix mostra a luta do último sobrevivente de um clã sem sorte, com o objetivo de salvar a Europa das mãos do Conde Drácula. A primeira temporada estreia no dia 7 de julho.

Degrassi: Next Class: Na quarta temporada desta série original da Netflix, que estreia no dia 7 de julho, Grace encontra o amor, Yael enfrenta uma crise de identidade, Frankie se envolve numa relação pouco convencional e Saad luta para que seus colegas possam compreendê-lo.

Friends From College: Nesta nova comédia original da Netflix, um grupo de amigos que se conheceu em Harvard enfrenta a chegada dos quarenta anos, experimentando o sucesso – ou o fracasso. A primeira temporada estará disponível a partir do dia 14 de julho.

Outlander: No dia 15 de julho estreia a segunda temporada desta série, na qual Claire e Jamie enfrentam novos perigos e prazeres. Dessa vez, eles estarão imersos na vida da corte francesa para tentar mudar a história. 

Os Des Mandamentos: Temporada 2: Na trajetória até Canaã, Moisés lidera os hebreus por uma região habitada por reinos inimigos. Entretanto, o povo percebe que eles mesmos serão seus piores adversários em busca da Terra Prometida. Estreia no dia 17 de julho.

O Atirador: Uma nova batalha acaba de começar para Bob Lee Swagger (Ryan Phillippe), que está mais uma vez envolvido em um plano perigoso. A segunda temporada dessa série original Netflix estreará, com um novo episódio toda semana, a partir do dia 19 de julho.

Ozark: Nesta nova série original Netflix, um consultor financeiro precisa se mudar com sua família para Ozark, quando seus negócios com um cartel de drogas vão mal. A primeira temporada, que terá 10 episódios, é protagonizada por Jason Bateman e Laura Linney e estreia no dia 21 de julho.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta