Destaques na TV – quinta 29/junho e sexta 30/junho

O Canal Universal estreia a quinta temporada de Elementary, com a exibição dos dois primeiros episódios inéditos em sequência. No quinto ano da série, Watson (Lucy Liu) ajudará um antigo paciente e tentará ser para ele, o que Sherlock (Jonny Lee Miller) foi para ela. Ao mesmo tempo, a dupla continuará investigando os crimes mais enigmáticos da Nova York. O elenco tem a participação confirmada de Nelsan Ellis (True Blood).

Em Folie a Deux, um criminoso responsável por diversas bombas, volta a cometer atentados, colocando toda a polícia de Nova York em estado de atenção. Sherlock e Watson auxiliam os policiais a encontrar o responsável pelos atentados. Ao mesmo tempo, Watson busca ajuda de Shinwell Johnson (Nelsan Ellis), um ex-paciente cuja vida ela salvou quando era cirurgiã. Além disso, Holmes sente que sua parceira está infeliz e questiona se ela ainda está se sentindo realizada em sua carreira de detetive.

Já em Worth Several Cities, segundo episódio da nova temporada, Holmes é sequestrado pelo líder de uma gangue de rua, que quer usá-lo para a encontrar a pessoa responsável por um ataque aos seus homens. Holmes e Watson são envolvidos em uma caçada internacional para recuperar um artefato secular de valor inestimável. Além disso, Watson questiona se um favor pessoal que Shinwell lhe fez está fora de sua zona de conforto.

O SPACE estreia com exclusividade a segunda temporada da série A Rainha do Sul, que traz a atriz Alice Braga, como protagonista, na pele de Teresa Mendoza, com episódio duplo – sem intervalos.

Após o ataque de Epifânio ao cartel, Camila se vê obrigada a fugir do México na companhia de Teresa, James e Pote. De volta a Dallas, ela foca em fazer sua operação de tráfico voltar à ativa. Teresa aproveita a situação para provar seu valor compartilhando um valioso segredo: mas será que Camila é digna de confiança?

É chegada a hora de dar adeus a Bones ! Mas antes as 21h15 tem um especial De Volta ao Laboratório: Uma Retrospectiva Bones. Una-se ao elenco e produtores de Bones para uma olhada mais aprofundada dentro da série. Esta retrospectiva única, com cenas inéditas, destaca os momentos decisivos dos 12 anos. Entrevistas com Emily Deschanel, David Boreanaz, Michaela Conlin, TJ Thyne, Tamara Taylor, John Boyd, Hart Hanson, Stephen Nathan, Kathy Reichs, Barry Josephson, Michael Peterson, Jonathan Collier, e Karine Rosenthal.

Destaques quinta 29/junho

+GLOBOSAT
A Dona do Paraíso – 22h50 (ep 1×49) – exibição diária

UNIVERSAL
Elementary – 22h05 (ep 5×01) / 23 h (ep 5×02) – ESTREIA 5ª temporada

WARNER
The 100 – 21h40 (ep 4×10)

AXN
The Blacklist – 22 h (ep 4×19)

TBS
Família Sem Rumo / The Detour – 0h16 (ep 2×11) / 0h38 (ep 2×12)

COMEDY CENTRAL
Louie – 0 h (ep 3×13) – SEASON FINALE

A&E
Bull – 23h15 (ep 1×11)

SPACE
A Rainha do Sul – 22h30 (ep 2×01) /23h15 (ep 2×02) – ESTREIA 2ª temporada

FOXLIFE
Bones – 22 h (ep 12×12) – SERIES FINALE
Rosewood – 22h45 (ep 2×12)

Destaques sexta 30/junho

+GLOBOSAT
A Dona do Paraíso – 22h50 (ep 1×50) – exibição diária

REDE TV!
The Tudors – 22h15 (ep 2×06)

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

7 Comentários


  1. Boa tarde! Muuuiiita coisa: especial Bones, Bones, The Blacklist, Elementary e Louie. Nada amanhã.

    Responder

  2. Nossa Senhora da Quinta Lotada !!!
    Noite cheia que nem sei o que vai e o que gravo, tem The 100 / The Blacklist / Bones / Rosewood / Elementary e Rainha do Sul com episódios duplos e Bull.

    Responder

  3. Secrets and Lies nova ultima temporada estréia em julho no Brasil

    Quinta Feira dia 27 de Julho as 22h estréia a ultima Temporada da série Secrets and Lies no canal AXN.

    Responder

  4. Man Seeking Woman 3 Temporada estréia em julho no Brasil
    Segunda Feira dia 17 de julho as 13h50 estréia a 3 Temporada da série Man Seeking Woman no canal FX.

    Responder

Deixe uma resposta