Trailer de Extraordinário, agora com legendas em português

Sim, vocês vão cansar de me ver falar de Extraordinário até que o filme finalmente seja lançada – ainda inconformada com o adiamento da estreia.

Dessa vez a desculpa é trazer para vocês o trailer que eu já divulguei, só que agora com legendas em português. Toda desculpa é boa para ver:

 

Extraordinário (Wonder), adaptação do best-seller homônimo de R. J. Palacio que todo mundo precisa ler, é um lançamento da Paris Filmes e chegará aos cinemas brasileiros no dia 23 de novembro.

Dirigido por Stephen Chbosky (do lindo As Vantagens de Ser Invisível) o longa retrata a vida do garotinho Auggie Pullman, interpretado por Jacob Tremblay (O Quarto de Jack), que nasceu com uma séria síndrome genética que o deixou com deformidades faciais, fazendo com que ele passasse por diversas cirurgias e complicações médicas ao longo dos seus poucos anos de vida.  Com a ajuda de seus pais Isabel (Julia Roberts) e Nate (Owen Wilson), o menino procura se adequar a uma nova rotina quando ingressa pela primeira vez numa escola convencional.

O elenco reúne ainda a atriz Sonia Braga, que interpreta a avó de Auggie.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta