Novidades Netflix Junho – Filmes

Selma: Uma Luta Pela Igualdade: Dos produtores vencedores do Oscar® por 12 Anos de Escravidão e da aclamada diretora Ava DuVernay, esta é uma história real de coragem e esperança que mudou o mundo para sempre. O indicado ao Globo de Ouro, David Oyelowo, interpreta Dr. Martin Luther King Jr., que reúne seus seguidores numa histórica marcha de Selma até Montgomery, enfrentando uma violenta oposição. Um fato que se transformou numa vitória e um marco para os movimentos a favor dos direitos civis. Este filme, protagonizado também pelos indicados ao Oscar®, Oprah Winfrey e Tom Wilkinson, estreia na Netflix no dia 1 de junho.

Internet: O Filme: O filme mostra a espontaneidade das redes sociais e suas principais estrelas. Esta comédia apresenta diferentes argumentos que representam cenas cotidianas. A história, que mostra uma reunião na convenção de Youtubers onde os personagens vivem momentos de descoberta, ira, mal-entendidos, raiva, inveja e confusão, enfim, o que for para conseguir fama, marca o início de tudo. Disponível na Netflix a partir do dia 1 de junho. 

Lucid Dream: Após procurar por três anos seu filho que foi sequestrado, um pai desesperado tenta encontrá-lo por meio de sonhos lúcidos. Este filme original da Netflix estreia no dia 2 de junho.

Lugares Escuros: Vinte e cinco anos depois do brutal assassinato da mãe e das irmãs de Libby Day (Charlize Theron) – que acredita que o crime foi cometido pelo seu irmão -, um grupo de detetives amadores duvida de sua culpabilidade. Agora Libby precisa lembrar detalhes desses fatos dolorosos. Estreia na Netflix no dia 5 de junho.

Pastoral Americana: O dia 6 de junho marca a estreia na Netflix deste filme, ambientado nos Estados Unidos do pós-guerra. Ali um homem conservador observa como sua vida, aparentemente perfeita, se desmorona quando a nova filiação política da sua filha ameaça destruir sua família. Com Ewan McGregor, Jennifer Connelly, Dakota Fanning.

Jackie: A vencedora do Oscar® Natalie Portman lidera um aclamado elenco neste drama comovente em que ela interpreta a Primeira-Dama Jacqueline Kennedy. Enquanto luta contra uma grande dor e o trauma após o assassinato do Presidente John F. Kennedy, a fé e a fortaleza de “Jackie” a levam a uma nova vida junto de seus filhos. Ao mesmo tempo em que homenageia o notável legado que seu marido deixou, ela deixa uma marca própria difícil de apagar. O filme dirigido pelo chileno Pablo Larraín, estreia no dia 6 de junho na Netflix.

Shimmer Lake: Esta comédia de humor negro que é também um thriller, está contada ao contrário. Ela acompanha a história de um delegado (Benjamin Walker) que persegue três suspeitos de assaltar um banco, sendo que um deles é seu irmão. Este filme original da Netflix estreia no dia 9 de junho.

S.O.S.: Mulheres Ao Mar: Uma mulher divorciada tenta reconquistar seu ex-marido. Para isso vai de férias no mesmo cruzeiro onde ele está com sua nova namorada, uma jovem atriz de novelas. Estreia na Netflix no dia 15 de junho.

You Get Me: Após uma relação de uma noite só, Holly (Bella Thorne) desenvolve uma perigosa obsessão por Tyler (Taylor John Smith) e se transfere para a escola dele, desesperada por manter vivo seu “romance”. Este filme original da Netflix estreia dia 16 de junho.

O Espaço Entre Nós: Após anos de contato limitado com a Terra, um inquisitivo adolescente que mora em Marte faz uma viagem interplanetária com o objetivo de descobrir sua própria origem. Este filme protagonizado por Gary Oldman, Asa Butterfield, Carla Gugino e Britt Robertson, entre outros, estreia na Netflix dia 20 de junho.

Grandes Olhos: Este filme biográfico protagonizado por Amy Adams e Christoph Waltz, que estreia na Netflix no dia 22 de junho, conta a difícil história de Margaret Keane, a pintora americana que ficou famosa na década de 50 graças às suas pinturas de pop art onde retratava com frequência crianças com grandes olhos.

Okja: Tilda Swinton, Jake Gyllenhaal, Paul Dano, Lily Collins e An Seo Hyun, entre outros, são os protagonistas deste filme original da Netflix que narra a história de uma garota que tenta impedir que uma poderosa empresa leve embora sua melhor amiga, uma enorme criatura. Estreia dia 28 de junho.

Documentários e Especiais

Counterpunch: Este documentário longa-metragem original da Netflix, que estará disponível a partir do dia 16 de junho, acompanha três promessas do boxe amador na busca pelo sucesso num esporte que mostra uma diminuição constante de popularidade.     

Rory Scovel Tries Stand-Up For The First Time: Rory Scovel apresenta um show de stand-up em Atlanta, onde compartilha seus pensamentos mais profundos sobre relacionamentos, religião, política e de “Thong Song”. Este especial de comédia original da Netflix estreia no dia 20 de junho.

Nobody Speak: Trials of the Free Press: O juízo de Hulk Hogan contra Gawker Media se transforma num exame sobre como a riqueza pode ameaçar a liberdade de imprensa, no intuito de calar os críticos. Este documentário original da Netflix estreia no dia 23 de junho.

Oh, Hello On Broadway: Neste especial de comédia original da Netflix, os comediantes Nick Kroll e John Mulaney, protagonizam um show como dois inseparáveis e estranhos idosos nova-iorquinos, com curiosos passados e um grande carinho pelo atum. Estreia no dia 13 de junho.

Chris D’Elia: Man on Fire: O comediante Chris D’Elia invade o palco em Vancouver e compartilha suas histórias pessoais sobre casamento, não ter filhos, ter que comprar calças para seus amigos e muito mais. Este especial de comédia original da Netflix estreia no dia 27 de junho.

Marco Luque: Tamo Junto: O comediante e apresentador do “CQC”, Marco Luque, mostra neste especial de comédia original da Netflix seu aclamado show de stand-up, espetáculo que já foi visto por milhares de fãs no Brasil. Estreia dia 15 de junho.

 

Gostou do Texto?

Cadastre seu email e receba novos
textos por email:

Deixe seu Comentário