HBO divulga poster oficial da Sétima Temporada de Game Of Thrones

A HBO lançou hoje, nas redes sociais Twitter e Facebook, o pôster oficial da tão esperada sétima temporada de Game of Thrones, que estreia em dia 16 de julho. A série original HBO, baseada nos livros de fantasia do autor George R.R. Martin e criada por David Benioff e D.B. Weiss, já ganhou vários prêmios Globo de Ouro® e Emmy®, tornando-se uma das séries de maior sucesso da HBO nos últimos tempos.

Todas as temporadas de Game of Thrones estão disponíveis na HBO GO, a plataforma digital de entretenimento premium. A plataforma oferece um catálogo variado de filmes, documentários, séries e especiais para todos os gostos, a qualquer hora, em qualquer lugar. Os assinantes das operadoras participantes podem acessar todo conteúdo em www.hbogo.com.br. O aplicativo pode ser baixado em dispositivos móveis com iOS (iPad, iPhone, iPad Touch) ou Android (OS 2.3 ou superior), agora também pelo Chromecast, e no Xbox 360 (para usuários do Xbox Live).

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta