Neve Negra com Ricardo Darín e Leonardo Sbaraglia estreia dia 08 de Junho

Protagonizado pelos portenhos Ricardo Darín (O Segredo dos Seus Olhos e Nove Rainhas) e Leonardo Sbaraglia (Relatos Selvagens e No Fim do Túnel), Neve Negra (Nieve Negra) chega aos cinemas brasileiros no dia 8 de junho e teve seu trailer e cartaz oficial recém divulgados.

O longa-metragem conta a história de Salvador (Ricardo Darín), um homem isolado, que convive com a grave acusação de ter cometido um assassinato durante a adolescência. Acostumado à sua rotina solitária, ele é procurado por seu irmão Marcos (Leonardo Sbaraglia) e sua cunhada Laura (Laia Costa), que recebem uma proposta milionária por um terreno na Patagônia, onde vive Salvador.

Com a reluta de Salvador em se desfazer da casa localizada no terreno herdado pelos irmãos, velhos problemas familiares ganham força na congelante e isolada Patagônia.

Distribuído pela Paris Filmes, o thriller dramático – dirigido por Martin Hodara (“O Sinal”) levou mais de 680 mil espectadores aos cinemas argentinos e, atualmente, detém a primeira colocação de produção argentina mais vista no país em 2017.

Gostou do Texto?

Cadastre seu email e receba novos
textos por email:

Deixe seu Comentário