Refilmagem de Nasce Uma Estrela traz Bradley Cooper e Lady Gaga

Sim, o clássico de 1954 estrelado por Judy Garland e considerado o sétimo maior musical de todos os tempos na lista da American Film Institute ganhará uma nova versão com previsão de estreia em novembro de 2018.

No filme original, Norman Maine (James Mason), astro de cinema decadente e alcoólatra, conhece Esther Blodgett (Judy Garland), uma sonhadora artista que deseja o estrelato. Após casados há algum tempo, Esther caminha para o estrelato, trocando seu nome para  Vicky Lester. O casamento sofre os efeitos desta mudança, com Norman cada vez mais frustrado pelo sucesso da esposa e seu próprio fracasso, e começa a ameaçar o futuro da carreira da cantora e atriz.

A noca versão, que já começou a ser filmada, traz  Bradley Cooper (Sniper Americano e O Lado Bom da Vida) como Jackson Maine, uma estrela da música country que está à beira do declínio quando descobre uma talentosa anônima chamada Ally (Stefani Germanotta, conhecida como Lady Gaga), por quem ele se apaixona e que coloca no centro das atenções, levando-a ao estrelato. Mas, conforme a carreira de Ally ascende rapidamente, a de Jack é ofuscada e ele tem cada vez mais dificuldade em lidar com a decadência de sua fama.

Além de interpretar Ally, Germanotta, que recebeu uma indicação ao Oscar 2016 por sua canção Til it Happens to You, no documentário The Hunting Ground, compôs e irá interpretar novas canções para o filme. O elenco principal também inclui Andrew Dice Clay e Sam Elliott.

Já Bradley, além de estrelar o filme, estreia na cadeira de diretor.

A Star is Born está sendo produzido por Bill Gerber, Jon Peters, Bradley Cooper, Todd Phillips e Lynette Howell Taylor, com Basil Iwanyk e Ravi Mehta como produtores executivos. O roteiro é de Will Fetters & Bradley Cooper e Eric Roth, baseado na história de William A. Wellman e Robert Carson.

Colaborando com Cooper nos bastidores estão o diretor de fotografia indicado ao Oscar Matty Libatique (Cisne Negro), a designer de produção Karen Murphy, o editor três vezes indicado ao Oscar Jay Cassidy (Trapaça, O Lado Bom da Vida, Na Natureza Selvagem), e a figurinista Erin Benach.

As filmagens de A Star is Born acontecem no sul da Califórnia.

A Warner Bros. Pictures apresenta A Star is Born, uma produção da Jon Peters Production, Bill Gerber Production e Joint Effort Production. Com estreia prevista para 1º de novembro de 2018 no Brasil, o filme será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment.

Gostou do Texto?

Cadastre seu email e receba novos
textos por email:

Deixe seu Comentário