Destaques na TV – quinta 20/abril e sexta 21/abril

Brilhante, impulsivo e encantador. Dr. Bull é um psicólogo que  combina como ninguém a psicologia, a intuição humana e os dados da mais alta tecnologia para chegar ao fundo da mente de jurados, advogados, testemunhas e acusados dos casos em que atua como consultor. Esse é o mote da esperada série Bull, protagonizada por Michael Weatherly (NCIS), que o A&E estreia nesta quinta-feira.

Bull é inspirada no começo de carreira do doutor, escritor best-seller e apresentador de TV Dr. Phil McGraw (que se tornou conhecido ao participar do programa de Oprah Winfrey a ponto de conquistar o seu próprio programa de TV), fundador de uma das empresas mais bem-sucedidas de assessoria e preparação jurídica.

No episódio de estreia, The Necklace (O colar), Dr. Bull é contratado para ajudar a defender o filho de um milionário que teve relações sexuais com uma garota traficante de drogas de sua escola encontrada morta após uma festa. Bull deve usar suas habilidades e tecnologia para descobrir as intenções dos jurados, de seu cliente e de todos os envolvidos.

No último episódio da temporada de DC’s Legends of Tomorrow , as Lendas são obrigadas a infringir a regra mais importante da viagem no tempo na tentativa de destruir a Lança do Destino e enfrentando a pior das consequências.

Também é final de temporada em 24: Legacy com a exibição de dois episódios na sequência. No penúltimo episódio da temporada, Andy descobre informação importante sobre um oficial de alto ranque do governo, levando Carter e Donovan a uniren-se para poder encontrar mais informação. Enquanto isso, reforço chega a CTU para vigiar as operações. No episódio final, o trato de Rebecca para salvar Donovan não sai como planejado. Enquanto isso, CTU deve depender de Carter para que vá a campo para facilitar uma troca importante.

Uma revelação sobre o destino da colônia força a família Bowman a fazer uma escolha difícil, no final da temporada de Colony.

Whovians, boa notícia! O problema técnico ocorrido durante a estreia da 10ª temporada de Doctor Who foi solucionado! O episódio será reexibido nesta quinta-feira, às 21h, com legendas e já está disponível no Syfy Play.

Destaques quinta 20/abril

UNIVERSAL
Chicago Justice – 22h05 (ep 1×04)
Shades of Blue – 23 h (ep 2×03)

FOX
24: Legacy – 0 h (ep 1×11) / 1 h (ep 1×12) – SEASON FINALE

WARNER
DC’s Legends of Tomorrow – 21h40 (ep 2×17) – SEASON FINALE
The Flash – 22h30 – Reprise

SONY
Família Desajustada / Black-Ish – 12h10 (ep 2×21) – exibição diária

AXN
The Blacklist: Redemption – 22 h (ep 1×02)

A&E
Bull – 23h15 – ESTREIA

TNT SERIES
Colony – 23h15 (ep 2×13) – SEASON FINALE

FOXLIFE
Bones – 22 h (ep 12×02)
Rosewood – 22h45 (ep 2×02)

TNT
Hugo Chávez : O Comandante – 0h30 (ep 1×34) – exibição diária

Destaques sexta 21/abril

SONY
Família Desajustada / Black-Ish – 12h10 (ep 2×22) – exibição diária

TNT
Hugo Chávez : O Comandante – 0h30 (ep 1×35) – exibição diária

HBO PLUS
Animals – 0h35 (ep 2×06)

FOX PREMIUM 2
Stan Lee’s Lucky Man – 22 h (ep 2×09)

REDE TV!
The Tudors – 22h15 (ep 1×06)

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

6 Comentários


  1. Bom dia! Nossa, hoje tá difícil de colocar prioridade no que assistir/gravar. Vou de Chicago Justice, Shades of Blue, 24 Legacy, Bones, Redemption e vou tentar ver se consigo assistir Bull sem o auxílio das legendas simplesmente para matar a saudade do querido Michael.

    Responder

  2. Quinta se tornou o dia em que todas as séries ficam e acabam lotando !
    Como me despeço de 3 séries hoje mas em contrapartida me aparece mais uma, então me despedindo de LOT / 24 Legacy e Colony, e agora tenho a mais Bull e ainda Bones / Rosewood / Chicago Justice / Shades of Blue e Redemption …. uffa

    Responder

  3. Vamos ter que assistir Bull sem legendas? Eu já vi quase toda .Um pouco chata. Vi por causa do Michael.

    Responder

  4. Bom dia! Muito triste: não dá para ver Logan/Dinozzo falando português!!! Como só vejo pela tvk, vou gravar só para ver se oferecerão opção de áudio/legenda, mas já imaginando o final.
    Tenho hoje Bones e Chicago Justice (subiu no telhado). Nada amanhã.

    Responder

Deixe uma resposta