Legends Of Tomorrow: Moonshot (2×14)

Houston we have a problem! E ele é bem diferente daquele que a história nos ensinou e que até virou filme com o Tom Hanks. O último pedaço da lança está na bandeira colocada na Lua pelos americanos e as Lendas precisam chegar até lá, impedir que o Flash do mal consiga chegar, pegar o último pedaço da lança e voltar à Terra em segurança, tudo isso garantindo que a história vai continuar como sempre foi para a Apolo 13.

Ah, e eu nem falei de todo o rolo Nate, seu avô, seu pai e Stein cantando Banana Boat-Song (Day O) e Ray dizendo que entendia como Matt Damon se sentia quando pensou que ficaria preso na Lua. Sim, foi um daqueles episódios em que meu coração nerd bate forte e feliz.

No final das contas eles conseguiram o impossível, ou seja, conseguiram fazer tudo, com exceção de salvar o avô do Nate, mas na verdade isso estava no destino, com bônus: Ray agora sabe do problema do Flash do mal com o monstro que o persegue por ele ainda estar vivo e Rip teve direito a dor de cotovelo ao perceber o que todos já sabíamos. Sara é uma capitã melhor.

P.S. Confesso que não me importaria de ver o Flash Reverso vir para o lado do bem.

P.S. do P.S. Pobre Amaya, eu jamais escolheria conhecer meu futuro.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta