Cinema: IT – A Coisa, trailer e poster

Eu já havia visto o trailer sem legendas no final de semana e feito UAU. Como fã de Stephen King é claro que estou curiosa com a nova versão, ainda mais se considerarmos há quantos anos a história vem aterrorizando muita gente e do quão foi marcante a versão para a TV que teve o Pennywise SENSACIONAL de Tim Curry.

A nova versão de IT – A Coisa tem direção de Andrés Muschietti (Mama) e produzido pela New Line Cinema e é baseado no best-seller homônimo de Stephen King, uma de suas obras mais populares, que tem aterrorizado leitores há várias décadas, e que fala sobre uma série de desaparecimentos de crianças na pequena cidade de Derry, no estado de Maine. E é um grupo de jovens que resolve enfrentar seus maiores medos e desafiar um palhaço maligno chamado Pennywise, que há séculos deixa um rastro de morte e violência.

No elenco de IT – A Coisa estão Bill Skarsgård (A Série Divergente: Convergente, série Hemlock Grove) como o principal vilão da história, Pennywise. No conjunto de talentosos jovens atores do longa estão Jaeden Lieberher (Destino Especial), Jeremy Ray Taylor (Alvin e os Esquilos: Na Estrada), Sophia Lillis (37), Finn Wolfhard (série Stranger Things), Wyatt Oleff (Guardiões da Galáxia), Chosen Jacobs (Cops and Robbers), Jack Dylan Grazer (Tales of Halloween) e Nicholas Hamilton (Capitão Fantástico).

Andrés Muschietti dirige IT – A Coisa a partir do roteiro adaptado por Chase Palmer & Cary Fukunaga e Gary Dauberman. Dan Lin, Roy Lee, Seth Grahame-Smith, David Katzenberg e Barbara Muschietti são os produtores, e Marty P. Ewing, Doug Davison e Jon Silk assinam a produção executiva.

A competente equipe de criação por trás das câmeras inclui o diretor de fotografia Chung-Hoon Chung (Eu, Você e a Garota que Vai Morrer), o desenhista de produção Claude Paré (Planeta dos Macacos: A Origem), o editor Jason Ballantine (O Grande Gatsby) e a figurinista Janie Bryant (série Mad Men).

Uma produção da New Line Cinema, IT – A Coisa tem lançamento previsto para 7 de setembro de 2017 no Brasil, com distribuição da Warner Bros. Pictures, empresa da Warner Entertainment Company.

 

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *