Destaques na TV – terça 28/março

Riggs faz uma descoberta perturbadora sobre a morte de Miranda, o que o leva de volta ao cartel em frenética busca de respostas. Seu desespero deixa Murtaugh dividido entre o compromisso com seu parceiro ou sua família. Tudo isso no episódio de final de temporada de Lethal Weapon.

Após ficar reclusa por vários anos unicamente nos canais premium da HBO, a série Game of Thrones, a mais premiada da história no Emmy e uma das mais assistidas no mundo todo, passará a ser exibida em outro canal. Trata-se do Cinemax, emissora presente em todos os pacotes de TV por assinatura que serve como propaganda e alavanca dos canais fechados do grupo HBOMax – por lá, passam filmes, séries e algumas animações. GoT será mostrada desde o seu início, a partir da primeira temporada. Os outros episódios da temporada serão exibidos sempre nas terças, no mesmo horário.

The Walking Dead e Supernatural se esbarraram no episódio de hoje da série sobre os irmãos Winchester. Apesar das duas produções serem de emissoras diferentes (a primeira é da AMC, enquanto a segunda é da CW), mas tem algo em comum: Jeffrey Dean Morgan. Recentemente integrando o elenco da série sobre um apocalipse zumbi no papel do vilão Negan, o ator é conhecido em Supernatural como o pai de Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) . No episódio citado, a dupla aparece com um taco de beisebol envolvido em arame farpado e ainda comenta: “O papai iria adorar esse negócio.”

UNIVERSAL
Law & Order : SVU – 22h05 – Reprise
Chicago PD – 23 h – Reprise

WARNER
Supernatural – 21h40 (ep 12×15)
Lethal Weapon / Máquina Mortífera – 22h30 (ep 1×18) – SEASON FINALE

SONY
Família Desajustada / Black-Ish – 12h10 (ep 2×05) – exibição diária

AXN
NCIS – 22 h (ep 14×14)

TBS
Search Party – 0h36 (ep 1×05) / 0h58 (ep 1×06)

LIFETIME
Jane The Virgem – 21h10 (ep 2×20) – exibição diária

TNT
Hugo Chávez : O Comandante – 0 h (ep 1×17) – exibição diária

CINEMAX
Game of Thrones – 22h – ESTREIA

PARAMOUNT
House of Cards – 22 h (ep 1×04)

FOX PREMIUM 1
Manhattan – 22 h (ep 2×09)

FOX PREMIUM 2
The Americans – 0 h (ep 5×04)

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

3 Comentários


  1. Bom dia! Hoje somente Supernatural e NCIS. Desisti de Search Party.

    Responder

Deixe uma resposta