Gabriela Kapim, Micaela Góes e Maurício Arruda na Casa do Saber (RJ) como parte do #GNTnaCasa

GNT fecha parceria com a Casa do Saber do Rio de Janeiro e, juntos, promovem o #GNTNACASA, com a proposta de levar o conteúdo do canal a outros ambientes e se aproximar cada vez mais do seu público. Para abrir o ciclo de palestras, no dia 27 de março, às 15h, Gabriela Kapim vai falar sobre alimentação infantil.

Hábitos alimentares dos pequenos é um tema bastante entre mães que, em meio a tantas opções práticas e industrializadas, encontram dificuldades em preparar uma boa refeição rica em legumes, verduras e frutas. Para mudar esse cenário, a chef dá dicas para driblar a resistência dos pequenos à mesa e ajuda as crianças a desenvolverem uma consciência sobre a própria alimentação para que eles cresçam com saúde.

Com nova sede, agora no Shopping Leblon, a Casa do Saber convida três grandes estrelas do canal para o “Sofá da Casa”, novo formato de palestras do centro educacional, a nutricionista Gabriela Kapim, do programa Cozinha Colorida da Kapim e Socorro! Meu Filho Come Mal; a personal organizer Micaela Góes, que apresenta o Santa Ajuda e o arquiteto Maurício Arruda, do programa Decora.

No dia 24 de abril, Micaela Góes ensina truques que ajudam a manter a casa e a vida em ordem. Já no dia 29 de maio, o arquiteto Maurício Arruda chega para mostrar como a arquitetura é capaz de identificar problemas e criar soluções inovadoras, construindo narrativas sobre ambientes.

 

Serviço

Datas:

27/03 (Segunda-feira), às 15h – Gabriela Kapim

24/04 (Segunda-feira), ás 15h – Micaela Góes

29/05 (Segunda-feira), às 15h – Maurício Arruda

Valor:

R$ 120,00

Endereço:

Shopping Leblon – 1º Piso

Av. Afrânio de Melo Franco 290 lj. 101 Rio de Janeiro

Tel 21 2227-2237 inforio@casadosaber.com.br

As inscrições podem ser feitas através do telefone 2227-2237 de segunda a sexta das 11 às 20 horas. Para saber mais, acesse: http://bit.ly/2n15ADs

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta