NCIS: Off the Grid (14×12)

Gibbs e sua pequena aula sobre como reassumir um antigo personagem, quando ele estava infiltrado em uma operação, sem ter tempo para seguir nenhum protocolo e ainda assim colocar todo o pessoal da sua equipe no jogo. Tudo bem, o episódio também nos mostrou que ele só conseguiu isso porque pode contar com a melhor equipe do mundo.

O que foi a jogada de Torres e McGee para dar ao Gibbs carteira e arma? E ainda conseguir segui-lo garantindo sua segurança? Só a cena da rua já tinha me valido o episódio todo.

Na verdade toda a trama acabou sendo uma boa surpresa, ainda que bastante calma. E ainda que tenha tido um final fácil por conta da “recuperação” ao antigo líder da milícia – ao que parece o amor pode realmente mudar algumas pessoas – ele conseguiu prender minha atenção o tempo todo.

Isso e a história do prato feito pela Kelly para Gibbs e que a Quinn acabou quebrando. Achei muito legal ela não ter mentido para ele, mesmo depois da Abby deixá-lo como novo.

Quinn: Você acredita em milagres?

Gibbs: Não.

Quinn: E na Abby?

Gibbs: 100%!

Eu também, Gibbs, eu também.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário


  1. E que sorriso lindo o Gibbs nos deu … só isso já valeu o episódio !!!

    Além da incrível equipe tem o Vance que prontamente se lembrou do caso e do personagem infiltrado do Gibbs.

    E também gostei muito da situação da Quinn.

    Responder

Deixe uma resposta