Destaques na TV – sexta 17/março

A RedeTV! estreia a série The Tudors. Os episódios, exibidos pela primeira vez na televisão aberta, irão ao ar semanalmente na faixa noturna do canal. Sucesso de audiência internacional, a série traz grandes nomes em seu elenco como Henry Cavill, Sam Neill e Natalie Dormer, e é mais uma das grandes apostas da emissora para o ano.

A série televisiva recria os primeiros e tumultuosos anos do reinado de Henrique VIII da Inglaterra. Paixão, ambição e traição se transformam no fio condutor deste drama televisivo, que mostra um Henrique VIII muito diferente do que aparece nos livros de história. Jovem, atraente e poderoso, mostra-se um rei da Inglaterra capaz de grandes proezas atléticas. Sem dúvida alguma, um monarca que não colocava os assuntos de Estado entre suas prioridades e que sempre deixava os problemas oficiais nas mãos do Cardeal Tomas Wolsen.

Para aqueles próximos de Sua Majestade, satisfazer o rei era uma faca de dois gumes. Henrique VIII era até mesmo capaz de desafiar a instituição mais poderosa da Europa medieval: a Igreja Católica Romana. Também era conhecido por mandar executar seus súditos diante da mínima demonstração de insubordinação.

SONY
Família Desajustada / Black-Ish – 12h10 (ep 3×11) – exibição diária

LIFETIME
Jane The Virgem – 21h10 (ep 2×13) – exibição diária

TNT
Hugo Chávez : O Comandante – 0 h (ep 1×10) – exibição diária

FOX PREMIUM 2
Stan Lee’s Lucky Man – 22 h (ep 2×04)

GLOBO
Lista Negra – 23h33 (ep 2×19)

REDE TV!
The Tudors – 22h15 – ESTREIA

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

3 Comentários


  1. Nossa, como eu gostava dessa The Tudors, acho que vou rever pelo menos o primeiro episódio!!

    Responder

  2. Acho que hoje é a estreia da nova temporada da animação Animals na HBO PLUS que acontecerá na madrugada.

    Responder

Deixe uma resposta