Jogo de tabuleiro+DVD Labirinto – A Mágia do Tempo

Sim, você leu certo: a Meeple BR e a Sony Pictures Home Entertainment lançaram na última segunda-feira (13) uma edição de colecionador do jogo Jim Henson’s: Labyrinth – Jogo de Tabuleiro, baseado no filme: Labirinto – A Magia do Tempo.

A edição especial vem acompanhada com o DVD do clássico que completou 30 anos em setembro de 2016.

Para quem não conhece (você precisa rever sua vida), o filme Labirinto é estrelado pelo saudoso David Bowie, que nele interpreta o Rei dos Duendes, personagem de um dos livros de Sarah (Jennifer Connelly), garota que sonha em se livrar do irmão caçula que não para de chorar. O Rei dos Duendes um dia ganha vida e atende ao pedido sequestrando o bebê. Ao descobrir o que aconteceu, Sarah se arrepende e precisará enfrentar um labirinto até a meia-noite antes que o menino se torne um duende.

O filme tem direção de Jim Henson, produção de Eric Rattray e roteiro de Dennis Lee, Jim Henson e Terry Jones. Além de David Bowie e Jennifer Connelly, o elenco ainda conta com Shelley Thompson, Christopher Malcolm, Natalie Finland e Shari Weiser.

Mais que tudo, Labirinto é um clássico da fantasia que não envelheceu.

Informações do produto

LABIRINTO
Jogo de Tabuleiro
Edição de Colecionador
Esta edição conta com os seguintes itens:
Caixa em madeira MDF com acabamento de luxo numerada (1 – 300);
Jogo de tabuleiro Labirinto – A Magia do Tempo!
DVD Edição de Aniversário do filme Labirinto – A Magia do Tempo! (Jim´s Henson Labyrinth);
Miniatura pintada a mão do personagem Jareth, o rei dos duendes, interpretado por David Bowie
2 Pôsters impressos, feitos exclusivamente para o lançamento do jogo;
Livreto com informações sobre o filme.
Preço sugerido: R$350,00

DVD Colorido
Duração: 100 minutos
Formato de tela de filme: Widescreen 2.35:1 anamórfico
Idiomas: Inglês, Espanhol, Português
Áudio: Inglês (DD 5.1), Espanhol (DD 2.0), Português (DD 2.0)
Legendas: Inglês e Inglês (SDH), Espanhol, Português
Bônus: Comentário em Áudio; O Legado Henson; Lembrando do Rei Goblin; Por Dentro de Labirinto: Making Of; Trailers de Cinema.
Data de lançamento: 14 de setembro de 2016
Classificação indicativa: Livre

Sobre a SONY PICTURES HOME ENTERTAINMENT
A Sony Pictures Home Entertainment (SPHE) é uma empresa da Sony Pictures Entertainment (SPE). A Sony Pictures Entertainment (SPE) é uma subsidiária da Sony Entertainment Inc., uma subsidiária da Sony Corporation sediada em Tóquio. As operações globais da SPE englobam a produção, aquisição e distribuição de filmes e de televisão; as redes de televisão; a criação e distribuição de conteúdo digital; a operação dos estúdios e desenvolvimento de novos produtos, serviços e tecnologias de entretenimento.

Sobre a Meeple BR Jogos
A “Meeple Br Jogos” é uma editora especializada em jogos de tabuleiro com vários lançamentos de jogos tanto importados como produzidos no Brasil. A empresa entrou no mercado com os jogos “Wrong Chemistry” e “VUDU”, mas depois disso já lançou “Dead Men Tell No Tales” (jogo que tem a temática “Piratas do Caribe”). Recentemente trouxe ao Brasil o multipremiado “Mombasa” e o jogo de miniaturas “Fireteam Zero” (cuja a participação do narrador/ator dublador global Ricardo Juarez ganhou destaque na mídia especializada).

Sobre o Jogo e a River House
Lançado originalmente pela editora americana River House em 2016, “Jim Henson´s Labyrinth – The Board Game” foi criado por Alessio Cavatore, também um dos sócios fundadores da River House, que entre outros lançamentos tem em seu catálogo sucessos como os jogos “Terminator Genisys”, “Waterloo” e “My Little Poney: Tails of Equestria”.

Sobre o Mosh Art Studio
Nascido do sonho de artistas santistas, Clayton Inloco, Denis Dym e Victor Freundt, o Mosh Art Studio foi fundado em dezembro de 2017 com tem a pretensão de criar um espaço onde os artistas e aspirantes a quadrinistas da Baixada Santista tenham um lugar por onde começar e, principalmente, um lugar onde os seus sócios possam passar a experiência adquirida de anos de trabalho com no mercado de quadrinhos e ilustração.

Clayton InLoco é natural da Baixada Santista e começou a carreira na Coletânea “Máquina Zero”, do grupo “Quadro a quadro”, em seguida lançando via Crowdfunding dois volumes de sua HQ autoral, Hurulla. Participou do coletivo “El fanzine” (ELF) e das coletâneas “Gibi Quântico” (ganhadora do Prêmio HQ Mix 2015 – Melhor Publicação Mix) “Epopeya – Guerra Guasu” (Paraguai) e “Pátria Armada: Visões de guerra”.

Denis DYM foi artista da Space Goat Productions e trabalhou em títulos como: “Vision Machine” (quadrinhos independente escrito por Greg Pak), “Justiça Sideral” (outro independente escrito por Deyvison Manes), “Percy Jackson”, “EON Quest”, “Secret Family”, “CrazyEight”, “Dungeon Siege”, “Star Wars – Darth Vader & the 9th Assassin”, “HALO” (pela Dark Horse), “Arkanus” e “ANARQUIA” pela Supernova Produções (escrito por Emilio Baraçal), “Action Comics – Jimmy Olsen” e “Superboy” (em parceria com o desenhista RB Silva).

Gostou do Texto?

Cadastre seu email e receba novos
textos por email:

Deixe seu Comentário