Destaques na TV – terça 14/março

Frank Underwood agora vai dominar a tela da TV a cabo.

O Paramount Channel estreia, de forma exclusiva e pela primeira vez na TV por assinatura, a aclamada e premiada produção da Netflix sobre os bastidores da política norte-americana, House of Cards, com a exibição em sequência dos dois primeiros episódios da primeira temporada. O drama político é uma adaptação de um romance de Michael Dobbs e criado por Beau Willimon. Seu enredo se desenvolve em volta do congressista americano Frank Underwood e é estrelada por Kevin Spacey, Robin Wright e Kate Mara.

Underwood é um mestre da política – habilidoso, astuto, carismático e implacável. A produção mostra com cinismo os bastidores da política americana. Sem escrúpulos e obcecado pelo poder, Frank faz de tudo para alcançar postos cada vez mais altos. Traições, mentiras e até crimes fazem parte do repertório de Underwood e de sua esposa para alcançar os objetivos que traça. O sinal do canal estará aberto para todos os assinantes nas operadoras NET e Claro para a promoção da série.

O canal TBS estreia Search Party, série consagrada pela crítica americana, o canal exibe episódio duplo, a partir da meia-noite. Com uma personagem central entediada com a vida, seus três melhores amigos e seu ex-namorado, Search Party conta com ironia e sarcasmo o dia a dia de um grupo de amigos, seus relacionamentos e o mistério onde se envolvem. Dory (Alia Shawkat, Arrested Development) é uma garota frágil e frustrada, que não está particularmente orgulhosa de seu impacto no mundo. Ao descobrir que uma antiga colega de faculdade, Chantal Witherbottom (Clare McNulty), está desaparecida, ela e seus amigos tentam descobrir a verdade sobre o sumiço. Formando uma equipe com personagens cheios de problemas e egocêntricos, a série vai trazer pitadas de acidez ao canal das melhores comédias. Além de Alia Shawkat, que interpreta Dory, a série conta com nomes como John Early (Love, We Hot American Summer), John Reynolds (Master of None, Stranger Things), Meredith Hagner (Veep, Royal Pains) and Brandon Micheal Hall (The Characters). A TNT Séries vai exibir o episódio duplo de Search Party após o lançamento pelo TBS no dia 16 de março, na madrugada de quinta para sexta-feira, às 0h.

UNIVERSAL
Law & Order : SVU – 22h05 (ep 18×11)
Chicago PD – 23 h (ep 4×14)

WARNER
Supernatural – 21h40 (ep 12×13)
Lethal Weapon / Máquina Mortífera – 22h30 (ep 1×16)

SONY
Família Desajustada / Black-Ish – 12h10 (ep 3×07) – exibição diária

AXN
NCIS – 22 h (ep 14×12)

TBS
Search Party – 0h04 (ep 1×01) / 0h26 (ep 1×02) – ESTREIA

LIFETIME
Jane The Virgem – 21h10 (ep 2×10) – exibição diária

TNT
Hugo Chávez : O Comandante – 0 h (ep 1×07) – exibição diária

PARAMOUNT
House of Cards – 22 h (ep 1×01) / 22h55 (ep 1×02) – ESTREIA

FOX PREMIUM 1
Manhattan – 22 h (ep 2×07)

FOX PREMIUM 2
The Americans – 0 h (ep 5×02)

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

6 Comentários


  1. Bom dia! Tenho, para hoje, Supernatural, NCIS e L&O SVU. Pretendo gravar Search Party para conferir depois. Provavelmente TBS exibirá (argh) dublada. Se bem que o canal é biruta. Os dois primeiros passarão no TNT Séries na sexta-feira. Quem sabe????

    Responder

  2. Nossa Senhora das Séries !!! Hoje também ficou cheio a minha grade.
    Entre ver / gravar e ver reprise fico com House of Cards / Supernatural / Máquina Mortífera / LOSVU / Chicago PD e NCIS.

    Responder

  3. Atenção!!!

    Assinantes OITV: Já esta disponível no Satélite a nova versão do software dos receptores. Versão 131. Contendo OI PLAY.

    Assinantes SKY: Já esta disponível no Satélite a nova versão do software dos receptores. Versão 8719. Contendo SKY PLAY. Essa nova versão do software da SKY é para a utilização do novo Satélite quando este entrar em funcionamento, o que não deve demorar muito, pois já está em testes.

    Responder

  4. Só NCIS .
    Chicago PD e Máquina Mortífera ficam para a reprise .

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *