Destaques na TV – sábado 11/março e domingo 12/março

Opa, fique de olho, não faltam novidades neste final de semana.

Sábado 11/março

Na semana passada o canal +Globosat começou a exibir a terceira temporada de Motive. A série acompanha a vida de Angie Flynn (Kristin Lehman, The Killing), mulher divorciada, mãe e detetive do departamento de homicídios de Vancouver que trabalha ao lado de Oscar Vega (Louis Ferreira, Stargate: Universe) e Brian Lucas (Brendan Penny, Stargate: Atlantis), bem como da médica legista Dra. Betty Rogers (Lauren Holly, NCIS). O objetivo da equipe é o de descobrir os motivos do crime antes de identificar o criminoso

+GLOBOSAT
Motive – 23h10 (ep 3×03) / 0 h (ep 3×04)

UNIVERSAL
The Librarians – 16h30 (ep 3×08)

WARNER
2 Broke Girls / Duas Garotas em Apuros – 13 h (ep 6×05)
MOM – 13h30 (ep 4×05)

Domingo 12/março

Todo mundo vê, torce e vibra pelos feitos extraordinários dos super-heróis, mas o que os filmes não costumam mostrar é que, na luta contra o mal, eles acabam destruindo alguns prédios, explodindo carros e, de certa forma, colocando em perigo a vida de pessoas comuns. E é pensando na segurança de quem não tem superpoderes que nasce a Wayne Security, uma empresa que desenvolve produtos para proteger os cidadãos de Gotham, cenário de Powerless, que estreia neste domingo – logo após a estreia de Manual para se Defender de Aliens, Ninjas e Zumbis, na Warner.

Powerless é primeira série de comédia com personagens da DC Comics. Na trama, a atriz Vanessa Hudgens (estrela de High School Musical) interpreta a protagonista Emily Locke, uma jovem inteligente e confiante que se torna a nova diretora de pesquisa da Wayne Security. É isso mesmo que você está pensando: a seguradora faz parte do conglomerado da Wayne Enterprises, e foi criada pelo próprio Bruce Wayne.

Com tantas batalhas, os cidadãos estão completamente inseguros em conviver com heróis e vilões, por isso, a empresa desenvolve produtos ultramodernos, originais e, por vezes, bastante inusitados para proteger as pessoas comuns. A tarefa de Emily é liderar uma equipe um tanto atrapalhada e levar a Wayne Security às alturas, mesmo esbarando no chefe acomodado e nos colegas de escritório que são um tanto esquisitos. Aos poucos, ela descobre que para fazer sucesso, ela precisará mostrar que não precisa de superpoderes para ser considerada uma heroína.

Manual para se Defender de Aliens, Ninjas e Zumbis é a primeira série nacional da Warner que acompanha jovens que entendem tudo de cultura geek e tentam salvar a Terra, que está tomada por uma grande força do mal em Manual para se Defender de Aliens, Ninjas e Zumbis! Os aliens estão infiltrados na sociedade como líderes e tomando decisões na alta cúpula de empresas. Esse conglomerado do mal fez dos ninjas seu exército particular e alimenta a ideia de uma epidemia de zumbis para se apoderar do planeta Terra. É quando ressurge a NAZCA com novos defensores: Wes (Thalles Cabral), Tina (Daphne Bozaski) e Sput (Michel Joelsas).

Pelo canal FOX1 temos a estreia a nova série de Ryan Murphy Feud: Bette and Joan protagonizada por Jessica Lange e Susan Sarandon e com as atuações especiais de Catherine Zeta-Jones, Sarah Paulson e Kathy Bates. A série relata a lendária rivalidade entre as divas Joan Crawford (Lange) e Bette Davis (Sarandon) durante e depois da filmagem do thriller de 1962, indicado ao Oscar®, “O Que Aconteceu Com Baby Jane?”.  Além disso, explora como suportaram a discriminação pela idade, o sexismo e a misoginia, enquanto lutavam para manter o sucesso e a fama no fim de carreira.

Já pelo canal +Globosat temos a exibição de Vicious / Maliciosos, acredito que o canal já exibiu, mas vale a informação já que a série tem em seu elenco nada mais, nada menos, que Ian McKellen (Freddie) and Derek Jacobi (Stuart). Os dois formam um casal que vivem juntos há 48 anos, a série é cômica, mostra dois idosos que possuem uma rotina muito agitada, eles sempre recebem visitas! Um dos visitantes é o lindo e talentoso Iwan Rheon que na série se chama Ash, um jovem que acabou de se mudar e, que não conhece outras pessoas no prédio.

+GLOBOSAT
Maliciosos / Vicious – 21h30 / 21h55 / 22h20 / 22h45 – 4 episódios seguidos
O Vigário / Grantchester – 23h30 / 0h30 – SEASON FINALE

FOX
The Walking Dead – 22h30 (ep 7×13)

WARNER
Man With A Plan / O Chefe da Casa – 13 h (ep 1×05)
Kevin Can Wait / Kevin Pode Esperar – 13h30 (ep 1×05)
The Big Bang Theory – 22 h – 22 h (ep 10×16)
Manual para se Defender de Aliens, Ninjas e Zumbis – 22h25 – ESTREIA
Powerless – 22h55 – ESTREIA

AXN
Quantico – 22 h (ep 2×11)

COMEDY CENTRAL
Broad City – 23h05 (ep 3×04)

HBO
O Homem da sua vida – 21 h (ep 1×10)
Big Little Lies – 23 h (ep 1×04)
Girls – 0 h (ep 6×05)
Crashing – 0h30 (ep 1×04)

FOX1
Feud: Bette and Joan – 22 h – ESTREIA

FOX ACTION
Homeland – 23h15 (ep 6×08)
Black Sails – 0h15 (ep 4×07)

AMC
Humans – 22 h (ep 2×08)

Bom final de semana !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

11 Comentários


  1. Bom dia. Hoje Motive, amanhã Quântico (graças a Deus está acabando) e Big litle. Bom fim de semana e que passe bem devagarinho.

    Responder

  2. Bom dia, povo!!! Para hoje tenho 2BG e MOM e Motive (programei para gravar a reprise dos dois primeiros e o decoder, temperamental, não o fez. Agora sigo a partir do terceiro, esperando por reprises) Cleide, os episódios das duas da Warner é o 05.
    No domingo tenho TBBT e vou tentar pegar Maliciosos (Cleide, serão quatro episódios em sequência).
    Bom fim de semana!

    Responder

  3. Hoje, o canal Fox 1 passou a se chamar FOX PREMIUM 1 e o canal FOX ACTION passou a se chamar FOX PREMIUM 2.

    Responder

    1. na realidade pelo o que eu li na TV Magazine, a FOX1 irá se chamar FOX PREMIUM SERIES e a FOX ACTION ira ser FOX PREMIUM ACTION.

      só me pergunto se esse nome longo caberá na guia !

      em tempo, na minha grade continua o mesmo, nada mudou.

      Responder

      1. Na OI TV já mudou, FOX 1 mudou o nome para FOX PREMIUM 1 e o FOX ACTION mudou o nome para FOX PREMIUM 2.
        Eu também li a reportagem na TV Magazine, reportagem muito ruim e mal feita diga-se de passagem, cheia de informações erradas e incompletas. Lamentável.

        Responder

  4. Homeland sera exibido no Fox Premium 2 no Domingo às 23:20hs e Black Sails sera exibido à 00:15hs.

    Responder

  5. Para mim sábado fico com Mom / Librarians e Motive.
    Domingo irei ver TBBT / Quantico e dar uma espiada em Powerless.

    Responder

  6. Doctor Who | 10ª temporada estreia em abril
    A última temporada de Peter Capaldi como o Doutor estreia no dia 16 de abril, domingo, apenas um dia após a exibição do episódio no Reino Unido. Essa também será a temporada de despedida do showrunner Steven Moffat.

    A 10ª temporada ainda traz a nova companion Bill Potts (Pearl Mackie) e o retorno de Matt Lucas como Nardole.
    Link com a Informação:http://syfy.globo.com/series/doctor-who/materias/doctor-who-10-temporada-estreia-em-abril.htm

    Responder

  7. NOVA SÉRIE Abril: Drama judicial “Bull” é novidade no canal A&E

    Em abril, o canal A&E estreia a série “Bull”. Estrelada por Michael Weatherly como Dr. Bull, um brilhante mestre na arte de manipular os membros de qualquer júri, advogados, testemunhas e, inclusive, o acusado.

    A produção é baseado no início da carreira do Dr. Phil McGraw, fundador de uma das empresas
    de consultoria de julgamento mais prolíficas de todos os tempos. A série acompanha Dr. Bull, um homem que o trabalho combina psicologia, intuição humana e dados de alta tecnologia para descobrir o que move jurados, advogados, testemunhas e acusados no tribunal.

    “Bull” estreia dia 20 de abril, às 23h15 no canal A&E.

    Link com a Informação:http://www.vcfaz.tv/artigo.php?t=240054

    Responder

    1. Bull vale muito a pena. A atuação de Michael Weatherly é tão boa que você até esquece que ele já foi Dinozzo.

      Responder

Deixe uma resposta