Destaques na TV – segunda 6/março

Santa segunda lotada, Robin!! Realmente as férias acabaram.

Novos episódios de Brooklyn Nine-Nine chegam ao TBS e Jake Peralta e o capitão Holt estão de volta para a quarta temporada. Protagonizada por Andy Samberg (Saturday Night Live), a série conta a história de um grupo de detetives do 99º distrito do Brooklyn. O elenco se completa com nomes como Stephanie Beatriz, Terry Crews, Melissa Fumero, Chelsea Peretti, Andre Braugher, Joe Lo Truglio dentre outros.

Na nova temporada, Peralta e Holt estão se adaptando às suas novas identidades como moradores da Flórida depois de terem sido colocados no programa de proteção a testemunhas, enquanto na Delegacia 99  um novo capitão assume o comando na ausência de Holt.

A temporada conta com as participações especiais de Maya Rudolph, Zooey Deschanel e Ken Marino.

A TNT traz para o Brasil uma das produções mais polêmicas dos últimos tempos: Hugo Chávez, O Comandante. É a primeira série de ficção inspirada na vida de Hugo Chávez Frías (1954-2013), um homem de origem humilde que se tornou o líder latino-americano mais poderoso e polêmico de seu tempo.

Hugo Chávez, O Comandante conta a trajetória do político de forma linear, desde a infância longe dos pais, o sonho de ser um jogador de basebol na adolescência, a fase militar, a chegada à presidência e como usou seu poder para desafiar os países do primeiro mundo. A série ainda mostrará bastidores da carreira do ex-presidente venezuelano, sua relação com os companheiros de luta e opositores, os espiões que o perseguiram e as mulheres que marcaram sua vida amorosa.

O escolhido para viver o polêmico personagem na TV é o ator Andrés Parra, famoso pela série Pablo Escobar – o Patrão do Mal. O artista colombiano traduz a personalidade egocêntrica e narcisista do político, seu extraordinário talento comunicacional, grande faro político e sensibilidade social. Hugo Chávez terá 60 episódios e vai ao ar de segunda a sexta-feira. Criada por Moisés Naím e dirigida por Henry Rivero e Felipe Cano Ibanéz, a produção foi totalmente filmada na Colômbia, com qualidade cinematográfica para reforçar ainda mais o tom de suspense, intrigas e conflitos da série.

Pelo canal Sony temos a estreia da 3ª temporada de Black-ish – estou curiosa para saber como o canal irá resolver quando a série emparelhar com a exibição nos EUA – e ainda a volta dos inéditos de Grey’s Anatomy depois um pequeno hiato. Outra série que volta do hiato é Gotham pelo canal Warner.

MTV
The Vampire Diaries – 21 h (ep 8×11)

UNIVERSAL
Chicago Fire – 22h05 (ep 5×12)
Chicago Med – 23 h (ep 2×12)

FOX
The Walking Dead – 22h30 (ep 7×12) – reprise dublada

WARNER
Riverdale – 21h40 (ep 1×03)
Gotham – 22h30 (ep 3×12)

SONY
Família Desajustada / Black-Ish – 12h10 – exibição diária – ESTREIA 3ª temporada
Grey’s Anatomy – 21 h (ep 13×10)

FX
Sex&Drugs&Rock&Roll – 0h30 (ep 2×07)
O Último Cara na Terra – 1h – reprise

AXN
Criminal Minds – 22 h (ep 12×11)

TBS
Brooklyn Nine-Nine – 23h – ESTREIA 4ª temporada

COMEDY CENTRAL
Louie – 20h20 (ep 2×08)- Novo horário

LIFETIME
Jane The Virgem – 21h10 (ep 2×04) – exibição diária

TNT
Hugo Chávez : O Comandante – exibição diária – ESTREIA

Boa semana !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

5 Comentários


  1. Jesus Cristinho! Lotaram minha segunda: Louie, Grey’s, Criminal Minds e Chicago MED.

    Responder

  2. Como ficou mais difícil fazer os destaques, eventualmente irei me equivocar com as exibições dos episódios …. snif snif.

    Dia tão cheio quanto a quinta, vou de TVD / Chicago Fire / Chicago Med, gravando Riverdale / Gotham / Criminal Minds e TWD.

    Responder

  3. E a grade na TV sem exibir número dos episódios, a Warner meio que pulou o ep 2 de Riverdale, pois não houve reprise. O Universalplay com problemas na reprodução dos eps: legendas desencontradas, mesmo assim verei por lá, nada de novo: hj fico na Warner e Greys na reprise de amanhã.

    Responder

  4. Riverdale só reprisou o episódio 01. E Criminal Minds está com legendas faltando e sem sincronia no Universal, difícil, difícil…

    Responder

Deixe uma resposta