Uma olhadinha nas filmagens de Ocean’s Eight

Os tempos são outros, e agora trata-se de uma gangue completamente nova: são oito mulheres que planejam e executam um grande roubo em Nova York. A vencedora do Oscar Sandra Bullock é uma das estrelas do filme ao lado das ganhadoras do Oscar Cathe Blanchett e Anne Hathaway, com Mindy Kaling, Sarah Paulson, Awkwafina, e ainda a cantora Rihanna e a indicada ao Oscar Helena Bonham Carter.

E as imagens das filmagens atiçam a curiosidade, não é verdade?

Ocean’s Eight é dirigido pelo indicado ao Oscar Gary Ross, que também assina o roteiro com Olivia Milch. Steven Soderbergh e Jon Kilik são os produtores, com Michael Tadross, Susan Ekins, Sandra Bullock, Diana Alvarez e Bruce Berman na produção executiva, e Milch como coprodutora. As filmagens já estão em andamento na cidade e nas redondezas de Nova York.

Ocean’s Eight está previsto para estrear em 2018 e será distribuído internacionalmente pela Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment, e em territórios selecionados pela Village Roadshow Pictures.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta