Quem mais já está morrendo por Rei Arthur: A Lenda da Espada?

A Warner Bros. Pictures divulgou as primeiras artes em português e trailer legendado de Rei Arthur: A Lenda da Espada, dirigido por Guy Ritchie, e eu já estou me roendo por dentro. Como esperar até 18 de maio, pessoas?

A nova versão da história clássica do Rei Arthur traz Charlie Hunnam (Sons of Anarchy) no papel principal, traçando a jornada de Arthur ao torno a partir do assassinato de seu pai e da tomada da coroa por seu tio, Vortigern (Jude Law). Sem ter o que é seu por direito de nascimento e sem ideia de quem realmente é, Arthur cresce do jeito mais difícil nos becos da cidade. Mas, assim que ele remove a espada da pedra, sua vida muda completamente e ele é forçado a descobrir seu verdadeiro legado… goste ou não.

Ainda noo elenco estão Astrid Bergès-Frisbey (Piratas do Caribe 4: Navegando em Águas Misteriosas) como Mage; o também indicado ao Oscar Djimon Hounsou (Diamante de Sangue, Terra de Sonhos) como Bedivere; Aidan Gillen (Game of Thrones) como Goosefat Bill; e Eric Bana (Star Trek) como o pai de Arthur, o Rei Uther Pendragon.

Guy Ritchie (O Agente da U.N.C.L.E., Sherlock Holmes) dirigiu o filme a partir do roteiro de Joby Harold (Awake – A Vida Por Um Fio) e Guy Ritchie & Lionel Wigram, e história de David Dobkin (O Juiz) e Joby Harold. O filme é produzido pelo ganhador do Oscar Akiva Goldsman (Uma Mente Brilhante, Eu Sou a Lenda), Joby Harold, Tory Tunnell (Awake – A Vida Por Um Fio, Caminhos Opostos), e os produtores de O Agente da U.N.C.L.E. e Sherlock Holmes Steve Clark-Hall, Guy Ritchie e Lionel Wigram. David Dobkin e Bruce Berman são os produtores executivos.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta