Cinema: Bugigangue no Espaço

Enquanto Gustavinho (voz de Danilo Gentili), Fefa (voz de Maisa Silva) e os demais integrantes do clube Bugigangue estão preocupados com os trabalhos da escola, nem imaginam que em um ponto distante da galáxia o vilão Gana Golber tomou o poder da Confederação dos Planetas, ameaçando a paz do universo. Expulsos da confederação, sete Invas, alienígenas atrapalhados e ingênuos, conseguem escapar ao cerco de Gana, mas na fuga sua nave é danificada e cai na Terra. Logo os Invas fazem amizade com as crianças do clube, consertam a nave e embarcam juntos numa aventura intergaláctica para restaurar a paz do universo.

A turma de Bugigangue no Espaço foi apresentada ao público infantil em 2010 no curta-metragem Bugigangue – Controle Remoto, a primeira produção nacional em 3D, e agora ela viverá mais uma divertida aventura na companhia dos Invas e enfrentando vilões que ameaçam a paz no universo.

Os Invas brincam de Darth Vader e tentam voar como o Batman. O filme, dirigido por Ale McHaddo, traz ainda outras referências a filmes da cultura pop e muitas aparições especiais: personagens da saga criada por George Lucas, como Mestre Yoda, Harry Potter, ET, Batman e até mesmo de A turma do Chaves.

Com roteiro e direção de Ale McHaddo, da 44 Toons!, a animação Bugigangue no Espaço entrará em circuito nacional no próximo dia 23 de fevereiro. Além de ser distribuída pela Imagem Filmes nas versões 2D e 3D, a obra também será o primeiro filme brasileiro produzido com a tecnologia D-BOX, presente nas salas da Rede Cinemark. Dessa maneira, o público poderá desfrutar de uma experiência mais imersiva no cinema.

Por meio de sensores eletrônicos, as poltronas equipadas com a tecnologia D-BOX simulam vibrações, quedas e trepidações das cenas de ação, oferecendo ao público a sensação de participar do filme. Como possui controles individuais, cada espectador pode controlar a intensidade dos movimentos – ou, se preferir, pode desligar os sensores. Para que os filmes sejam ajustados à tecnologia D-BOX, são necessárias entre 300 e 400 horas em estúdio para concluir a codificação de cada conteúdo.

As poltronas com essa tecnologia podem ser encontradas em salas da Rede Cinemark nos shoppings Midway Mall Natal (RN), Cidade Jardim (SP), Santa Cruz (SP), Boulevard Tatuapé (SP), Plaza Shopping Niteroi (RJ), Shopping Vitória (ES), Barra Shopping Sul (RS), Downtown (RJ), Pier 21 (DF), Iguatemi Campinas (SP), Villa-Lobos (SP), Internacional Shopping Guarulhos (SP), BH Shopping (MG), Salvador Shopping, RioMar Recife (PE). Os ingressos têm valores diferenciados e podem ser adquiridos no site da Rede (www.cinemark.com.br) ou na bilheteria do cinema.

Gostou do Texto?

Cadastre seu email e receba novos
textos por email:

Deixe seu Comentário