Warner Bros divulga poster oficial do suspense Paixão Obsessiva

A Warner Bros. Pictures divulgou o pôster em português do suspense dramático Paixão Obsessiva, o primeiro filme dirigido pela veterana produtora Denise Di Novi (Amor a Toda Prova, Golpe Duplo). O longa tem estreia prevista para 20 de abril nos cinemas brasileiros.

Katherine Heigl (Vestida para Casar, Ligeiramente Grávidos), que trabalhou com Di Novi em Juntos pelo Acaso, e Rosario Dawson (Sin City) protagonizam o filme.

O elenco principal também conta com Geoff Stults (série de TV Zoo), a jovem atriz Isabella Rice (True Blood), Simon Kassianides (série de TV Agentes da S.H.I.E.L.D.), Whitney Cummings (Padrinhos Ltda), Robert Wisdom (série de TV Chicago PD) e a estrela do cinema e da TV Cheryl Ladd.

O filme é produzido por Di Novi, Alison Greenspan (Se Eu Ficar) e Ravi D. Mehta (Ajuste de Contas), a partir de um roteiro escrito por Christina Hodson.

Heigl interpreta Tessa Connover, que tenta lidar com o fim de seu casamento enquanto seu ex-marido, David (Stults), resolve se casar com Julia Banks (Dawson), fazendo com que sua nova companheira passe a viver na casa que um dia compartilharam e a conviver com sua filha, Lilly (Isabella Rice). Julia, por sua vez, tentando se adaptar a sua nova situação como esposa e madrasta, acredita ter finalmente encontrado o homem dos seus sonhos e que pode ajudá-la a esquecer seu passado conturbado. Mas o ciúme doentio de Tessa tem tudo para transformar o sonho de Julia em seu maior pesadelo.

A equipe de criação por trás das câmeras conta com o diretor de fotografia indicado ao Oscar Caleb Deschanel (Os Eleitos – Onde o Futuro Começa, Um Homem Fora de Série), o diretor de arte Nelson Coates (O Voo), o editor Frédéric Thoraval (Busca Implacável) e a figurinista Marian Toy (série de TV Ballers, da HBO).

O filme será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures, uma empresa Warner Bros. Entertainment, e tem estreia prevista para 20 de abril no Brasil.

Gostou do Texto?

Cadastre seu email e receba novos
textos por email:

Deixe seu Comentário