Destaques na TV – sábado 18/fevereiro e domingo 19/fevereiro

Os destaques estão por conta da programação no canal HBO, com estreia de duas novas séries originais, o drama Big Little Lies e a comédia Crashing, além da sexta e última temporada de Girls que voltou na semana passada. E atenção com a grade da tv pois o horário de verão termina no domingo !

Big Little Lies é estrelada por Nicole Kidman e Reese Whiterspoon. A produção conta a história de três mães que se aproximam quando seus filhos passam a estudar juntos no jardim de infância. Até então, elas levam vidas aparentemente perfeitas, mas os acontecimentos que se desenrolam levam as três a extremos como assassinato e subversão.

Reese Whiterspoon é Madeline Martha Mackenzie, uma mulher de temperamento forte capaz de não perdoar ninguém. Especialmente seu ex-marido Nathan (James Tupper), que a trocou por uma outra mulher com quem tem uma filha, Skye (Chloe Coleman). A menina está agora na mesma classe que o filho mais novo de Madeline. Como se não bastasse, sua filha mais velha, decide ir morar com o pai.

Nicole Kidman é Celeste, mulher que consegue atrair todos os olhares. Seus filhos gêmeos começaram a frequentar a mesma escola que os filhos de Madeline. Tentando lidar com suas frustrações, Celeste e o marido Peter (Alexander Skarsgård), decidem acompanhar de perto o desempenho dos filhos na nova escola.

Shailene Woodley é Jane Chapman, mãe solteira de Ziggy (Iain Armitage) e recém chegada à cidade. Extremamente jovem, ela é confundida com a babá de seu filho quando o leva à escola. Lá, ela se torna amiga de Madeline e Celeste. A rotina destas três mulheres é alterada quando um acidente ocorre.

Girls voltou para a sexta e última temporada no domingo passado, simultaneamente com os Estados Unidos. Criada e protagonizada pela vencedora do Emmy® Lena Dunham, a série conta de um jeito cômico as inúmeras humilhações e raros triunfos de um grupo de amigas em seus vinte e poucos anos. A partir deste domingo, com o término do horário de verão, a série será exibida à 0h.

Crashing é a nova comédia da HBO. Série criada por Judd Apatow e pelo comediante Pete Holmes, que é inspirada na vida de Holmes. A produção acompanha um comediante de stand-up novaiorquino que é abandonado por sua mulher. Ele começa dedicar seu tempo escrevendo HQs e reavaliando tudo a sua volta: carreira e vida pessoal. Ainda terá que contar com aos sofás dos melhores de seus colegas de palco como moradia e usar a experiência em suas apresentações.

Sábado 18/fevereiro

UNIVERSAL
The Librarians – 16h30 (ep 3×06)

WARNER
2 Broke Girls / Duas Garotas em Apuros – 13 h (ep 6×03)
MOM – 13h30 (ep 4×03)

Domingo 19/fevereiro

+GLOBOSAT
Kingdom – 21h30 / 22h30
O Vigário / Grantchester – 23h30 / 0h30

FOX
The Walking Dead – 23h30 (ep 7×10)

WARNER
Man With A Plan / O Chefe da Casa – 13 h (ep 1×03)
Kevin Can Wait / Kevin Pode Esperar – 13h30 (ep 1×03)
The Big Bang Theory – 22 h (ep 10×14)

AXN
Quantico – 22 h (ep 2×07)

COMEDY CENTRAL
Broad City – 23h05 (ep 3×02)

HBO
O Homem da sua vida – 21h15 (ep 1×06)
Big Little Lies – 23 h – ESTREIA
Girls – 0 h (ep 6×02)
Crashing – 0h30 – ESTREIA

FOX1
Playing House – 21 h (ep 2×05)

FOX ACTION
Homeland – 0h30 (ep 6×05)
Black Sails – 1h20 (ep 4×04)

AMC
Humans – 22 h (ep 2×05)

Bom final de semana !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

8 Comentários


  1. Bom dia! Sábado não tenho nada. Domingo Big Little Lies e o meu Vigário favorito. Bom finde a todos.

    Responder

  2. Vou ver TBBT e as da HBO, menos O Homem da sua vida. Se não conseguir ficar acordado verei numa reprise.

    Responder

  3. Abril: Canal Warner traz novas temporadas das séries “Blindspot” e “The 100”

    Em abril, o canal Warner estreia novas temporadas de duas de suas séries: “Blindspot” e “The 100”. “Blindspot” traz o agente do FBI Kurt Weller (Sullivan Stapleton) que acaba se envolvendo sem querer em uma trama complexa. Uma mulher nua e com amnésia (Jaimie Alexander) surge em plena Times Square, com o corpo todo coberto por tatuagens enigmáticas; em uma delas, está escrito o nome de Weller. A partir deste momento, ele e o FBI começam a seguir o roteiro descrito pelas tatuagens no corpo da moça para descobrir pistas sobre sua verdadeira identidade. Na estreia da temporada, Jane foge da custódia da CIA e é recapturada pela equipe, que a convence a se tornar uma agente tripla dentro da sua antiga organização. Weller se empenha para manter todos unidos, sob a pressão cada vez maior com a chegada inesperada de Nas Kamal (Archie Panjabi) como colíder.

    Já “The 100” se passa quando uma guerra nuclear destruiu a civilização e o planeta Terra, os únicos sobreviventes foram 400 pessoas que estavam em estações espaciais em órbita. Para garantir o futuro, um grupo de cem jovens é enviado à superfície da Terra para descobrir se ela está habitável. Com a sobrevivência da raça humana em suas mãos, estes jovens precisam superar suas diferenças e unir forças para cruzar juntos o seu caminho. Na estreia da quarta temporada, Clarke e seus amigos tentam descobrir como agir quando o destino do mundo é revelado.

    A 2ª temporada de “Blindspot” estreia dia 04 de abril, à 0h30 e a 4ª temporada de “The 100” estreia dia 27 de abril, às 21h40 no canal Warner.

    Link com a Informação:http://www.vcfaz.tv/artigo.php?t=239600

    Responder

    1. Mas que diabo de horário é esse que a Warner inventou para Blindspot ?!?!

      Responder

  4. Bom dia gente. O vigário tem dois episodios seguidos. Hoje teremos 1×5 e 1×6. Das 23:30 às 1:30. Estou adorando.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *