Destaques na TV – quinta 9/fevereiro, sexta 10/fevereiro

Tem Destaques duplo porque, se a nossa quinta-feira está cheia, com séries voltando e estreias aguardadas, nossa sexta-feira está bem mais calma.

A FOX estreia com exclusividade no Brasil e na América Latina, os dois primeiros episódios de 24: Legacy. O relógio começa a correr e, uma vez mais, o mundo se prepara para uma nova entrega da saga que foi um marco por seu formato original e inovador. 24: Legacy reúne novamente o produtor executivo e estrela da série original Kiefer Sutherland, o produtor executivo vencedor do Prêmio Emmy® Howard Gordon (Homeland, 24: Live Another Day), o produtor executivo vencedor do Prêmio da Academia® e do Prêmio Emmy® Brian Grazer (A Beautiful Mind, 24), os escritores e produtores executivos Manny Coto e Evan Katz (24, 24: Live Another Day) e o diretor e produtor executivo Stephen Hopkins (24).

Composta por 12 episódios de uma hora e protagonizada por Corey Hawkins (The Walking Dead), 24: Legacy relata uma carreira vertiginosa e contra o relógio para deter um ataque terrorista aos Estados Unidos. A história inicia seis meses atrás, no Iêmen, onde um esquadrão de elite dos Rangers do Exército dos Estados Unidos, liderado pelo sargento Eric Carter (Corey Hawkins), assassina o líder terrorista Sheik Ibrahim Bin-Khalid.  A ira dos seguidores de Bin-Khalid obriga a Carter, seu esquadrão e familiares a viverem sob um plano de proteção federal a testemunhas.

No entanto, uma tentativa de assassinato contra Carter deixa claro que sua equipe e familiares estão expostos. Sob perigo, Carter recorre a Rebecca Ingram (Miranda Otto, Homeland), a oficial de inteligência que dirige o ataque contra Bin-Khalid. Mas Ingram, muito brilhante e ambiciosa, renuncia ao seu posto como Diretora Nacional da CTU para apoiar ao seu esposo, o Senador John Donovan (Jimmy Smits, NYPD Blue / The West Wing), em sua campanha para Presidente dos Estados Unidos. Com a Casa Branca ao seu alcance, poderá realmente incorporar a sua vida seu papel como Primeira Dama? Ou sua paixão pela ação irá atraí-la de novo? Juntos, Carter e Ingram descobrem uma sofisticada rede terrorista que os obriga a questionar tudo e a todos.  Enquanto lutam contra os devotos de Bin-Khalid, ambos se veem obrigados a confrontar suas próprias identidades, familiares e passado.

Com um estilo cinematográfico único e uma estética avassaladora, chega no Brasil pelo  FX, Legion, a tão esperada série dramática de Noah Hawley (Fargo), o showrunner vencedor do Prêmio Emmy® e Globo de Ouro®, que desafia as percepções que os telespectadores têm sobre o mundo e como as experimentam. Baseada nos Comics de Marvel de Chris Claremont (The Uncanny X-Men) e Bill Sienkiewicz (Elektra: Assassin), Legion é a história de David Haller (Dan Stevens, Downtown Abbey), um jovem diagnosticado como esquizofrênico desde criança, que pouco depois de conhecer a mulher de seus sonhos descobre que não está tão perturbado como sempre pensou, mas ao contrário, é um poderoso mutante.

David passou por vários hospitais psiquiátricos por anos. Agora, com 30 anos de idade e institucionalizado mais uma vez, David se perde na rotina do regime estruturado da vida no hospital: café da manhã, almoço, jantar, terapia, medicamentos e dormir. David passa todo o seu tempo em silêncio junto com sua amiga Lenny (Aubrey Plaza, Parks and Recreation), uma paciente cujo vício em drogas e álcool ao longo de sua vida, não diminuiu em nada seu otimismo.

A rotina de David é completamente alterada com a chegada da bela e perturbada paciente Syd (Rachel Keller, Fargo). Inexplicavelmente atraídos um pelo outro, David e Syd compartilham um encontro surpreendente, depois do qual, David tem de enfrentar a surpreendente possibilidade de que as vozes que ele escuta e as visões que tem, podem ser realmente verdadeiras. Obcecado, David escapa do hospital e busca refúgio com sua irmã Amy (Katie Aselton, The League). A preocupação de Amy com seu irmão, é superada pelo seu desejo de proteger a imagem perfeita da vida suburbana que ela construiu para si mesma.

Eventualmente, Syd leva David até Melanie Bird (Jean Smart, Fargo), uma terapeuta exigente com métodos não convencionais e uma mente afiada. Ela e sua equipe de especialistas – Ptonomy (Jeremie Harris) Kerry (Âmbar Midthunder) e Cary (Bill Irwin) – abrem os olhos de David para um extraordinário novo mundo de possibilidades.

Composta por oito episódios de uma hora, Legion chega no Brasil pelo FX, no dia seguinte o episódio estará disponível no APP da FOX. Reprises no FX: Segundas e quintas às 01h30, sábados às 09h e domingos às 12h30. E os fãs poderão ainda reviver as emoções do 1º episódio na segunda, dia 13, às 23h30, em uma exibição especial na FOX.

Depois de um longo hiato, The Blacklist está de volta. Red direciona a Força-Tarefa para rastrear um indivíduo que fornece novas identidades para criminosos em fuga. Enquanto isso, com a condição médica de Alexander Kirk piorando, Liz busca orientação de Cooper numa decisão crucial.

Quinta 9/fevereiro

FOXLIFE
Conviction – 22 h (ep 1×05)
Rosewood – 22h45 – reprise

UNIVERSAL
Pure Genius – 22 h (ep 1×10)

FOX
24: Legacy – 0 h (ep 1×01) / 1 h (ep 1×02) – ESTREIA

WARNER
DC’s Legends of Tomorrow – 21h40 (ep 2×09)
The Flash – 22h30 (ep 3×10)

SONY
Rules of Engagement / As Regras do Amor – 11h20 – exibição diária
Jovem e Gourmet / Young & Therapy – 11h45 – exibição diária
Família Desajustada / Black-Ish – 12h10 (ep 2×09) – exibição diária
The Fosters – 21h55 (ep 3×08) – exibição diária
How To Get Away With Murder – 22h50 – reprise 2ª temporada

FX
Legion – 22h30 – ESTREIA

AXN
The Blacklist – 22 h (ep 4×07)

TNT SERIES
Colony – 23h15 (ep 2×03)

FOX1
Baskets – 2h30 (ep 2×04)

Sexta 10/fevereiro

SONY
Rules of Engagement / As Regras do Amor – 11h20 – exibição diária
Jovem e Gourmet / Young & Therapy – 11h45 – exibição diária
Família Desajustada / Black-Ish – 12h10 (ep 2×10) – exibição diária
The Fosters – 21h55 (ep 3×09) – exibição diária
How To Get Away With Murder – 22h50 – reprise 2ª temporada

FOX1
Emerald City – 1 h (ep 1×07)

GLOBO
Lista Negra – 23 h (ep 2×15)

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

11 Comentários


  1. Bom dia! Hoje somente The Blacklist. As sinopses das novas não me atraíram.

    Responder

  2. Minha quinta ficou lotada !!! só gravando e tendo reprises para dar conta !

    Hoje fico com Conviction / Colony e 24: Legacy, vai pra gravação The Blacklist / LOT / Flash e Legion, como sexta não tem nada vou ficar com a reprise de Pure Genius.

    Responder

  3. Bom dia! Graça a avareza da $ky, tenho só Blacklist. Realmente pensando um mudar de operadora, já que aqui só tem Vivo ou Claro gostaria que alguém que possui uma das duas de dissesse se ela disponibilizam áudio original com legendas na maioria dos canais.

    Responder

    1. Magda,

      Eu não tenho Claro TV mas pelo que as pessoas falam a Claro não oferece legendas em nenhum canal, ou quase nenhum, problema seríssimo da Operadora, por isso eu nunca nem cogitei assinar a Claro TV.
      Já a OI TV Oferece legendas eletrônicas em todos os canais, todos os canais que oferecem legendas, lógico. Nisso a OITV é 10.

      Responder

    2. Avareza da Sky ou ganancia da FOX? Não vou dizer que a Sky seja grandes coisas, mas a FOX foi muito sacana. Esperou chegar perto da libertadores para tacar que queria 50% de aumento no valor que recebe por cada um dos canais e queria que os canais premium entrassem nos pacotes recebendo pequenas fortunas por eles. Quero ver quando vier o mês que vem, sem receber nada da Sky, se eles continuam se achando tão bons assim…

      Responder

  4. Tenho Vivo Fibra (não migrada da GVT). A maioria dos canais que tem legendas disponíveis em outras operadoras, também tem na Vivo Fibra (assim como áudio original). Somente percebi problema no canal MTV, que não apresenta legenda em nenhum programa. Não sei se as legendas são fixas ou eletrônicas.

    Responder

    1. Obrigada pela informação Cristiane, o problema é que aqui não é Vivo fibra, é via satélite, como a $KY.

      Responder

  5. Hoje vou de Legends e 24 :Legacy .
    Legion vejo na reprise e Blacklist no Now .

    Responder

  6. Hj fico com Legion e Blacklist fica pro NOW, dispensarei Legacy.

    Responder

  7. Hoje (sexta) ainda tem a exibição da série Amor de 4 no Canal Brasil.

    Responder

  8. THE BLACKLIST: REDEMPTION Abril: Spin-off de “The Blacklist” estreia no AXN

    Em abril, o canal AXN estreia “The Blacklist: Redemption”, a série derivada de “The Blacklist”, que relembra a trajetória de um de seus protagonistas, Tom Keen (Ryan Eggold), na atração original. Na série, após descobrir que Susan Hargrave, líder de uma privada e secreta, o agente Tom Keen junta forças com ela para as missões mais arriscadas. O elenco ainda conta com nomes como Famke Janssen, Edi Gathegi, Tawny Cypress e Adrian Martinez.

    A Grey Matters é uma organização mercenária que cuida de assuntos fora do controle do governo, liderada por Susan “Scottie” Hargrave (Famke Janssen). Quando o agente secreto Tom Keene se une á organização para participar da caçada aos atacantes de Liz (Megan Boon), sua esposa, ele descobre que Scottie pode ser sua mãe biológica, o que o faz entrar na própria missão secreta com o objetivo de descobrir mais sobre o próprio passado.

    “The Blacklist: Redemption” estreia dia 13 de abril, às 22h no AXN.

    Link com a Informação:http://vcfaz.tv/artigo.php?t=239462

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *