Séries e documentários que desembarcam em fevereiro na Netflix

E aí, todos famintos por novidades? Não, eu não resisti ao trocadilho, ainda mais considerando que a principal novidade de fevereiro na Netflix é a estreia de Santa Clarita Diet, que traz Drew Barrymore como, digamos assim, uma zumbi bem divertida. Não acredita? Dá uma olhadinha neste vídeo em que ela e sua família são apresentados.

A série terá todos os seus episódios liberados no dia 03 de fevereiro e não é a única novidade.

American Crime Story – The People v. O.J. Simpson dominou as premiações da TV em 2016 e com motivos: entregando uma visão bastante apurada do que foi a investigação e o julgamento de OJ Simpson por conta do assassinato de sua ex-esposa, a série mostra os principais erros cometidos pela acusação e como a opinião pública afro-americana teve importância na forma como a mídia cobriu os acontecimentos e influenciou o júri. Com atuações excelentes, esta é uma série que precisa ser vista. Estreia dia 02 de fevereiro.

No dia 15 de fevereiro é a vez da 11ª temporada de Supernatural chegar ao catálogo, mostrando o que aconteceu depois que Dean conseguiu remover a marca de Caim de seu braço de Dean. Uma nova ameaça a humanidade chega, trazia por um véu de escuridão eterna que desce e desencadeia o inferno na Terra.

Agora, o que vocês precisam priorizar mesmo é assistir a primeira temporada de Billions, já que a segunda ficará disponível no dia 20 de fevereiro. A série é centrada na guerra entre Chuck Rhoades (Paul Giamatti), um procurador que quer fazer seu nome e assim garantir seu futuro político, e Bobby Axelrod (Damian Lewis), um corretor de bolsa que construiu um império após o 11 de Setembro, nem sempre da maneira mais ética. O embate dos dois atores principais é primoroso e o roteiro delicioso. Diálogos inteligentes, suspense e viradas marcam a primeira temporada e eu tenho certeza de que apenas ficarão melhores na nova, ainda mais considerando a presença de um novo jogador: o milionário tecnológico Craig Heidecker, um gênio inovador e muito competitivo.

E tem produção esportiva Netflix chegando no dia 24 de fevereiro. Parte da Ultimate Beastmaster a Ultimate Beastmaster: Brasil traz competidores de elite enfrentando um dos maiores circuitos de obstáculos já conhecidos e que atende pelo nome de A Fera – com mais de 180 metros de comprimento e 24 metros de altura. A produção é encabeçada por Sylvester Stallone e Dave Broome e no Brasil ganhou apresentação de Rafinha Bastos e Anderson Silva – são 10 episódios no total, 12 atletas, 2 de cada país a cada episódio, com provas acontecendo no Brasil, EUA, Coreia do Sul, México, Alemanha e Japão.

The Sound of Your Heart é uma produção Netflix sul-coreana baseada em uma série de quadrinhos “no ar” há mais tempo no país. Uma comédia que acompanha a vida de um caracturista, sua namorada e sua família. A estreia acontece no dia 24 de fevereiro.

White Nights mostra uma herdeira fria, um homem do seu passado e um ambicioso empregado lutando por dinheiro e poder. Esta nova série original da Netflix estreia no dia 14 de fevereiro.

No dia 17 chega a segunda temporada de The Seven Deadly Sins mostrando que a paz voltou ao reino, porém as aventuras estão longe de terminar, especialmente porque existem novos desafios e velhos amigos esperando.

The Hurt Business: Dos produtores de Bowling for Columbine, Fahrenheit 9/11 e Generation Iron, este documentário conta detalhes sobre a vida de várias estrelas das artes marciais, incluindo Ronda Rousey e Jon Jones, que competem num dos esportes que mais cresce no mundo, e as lutas e vitórias que acompanham suas carreiras. Além de apresentar lendas como Georges St-Pierre e atletas invencíveis, este documentário trata a história de lutas de artes marciais mistas, desde os coliseus da antiga Grécia até os modernos cenários como o MGM Grand em Las Vegas, tudo com a narração de Kevin Costner. Assuntos sobre lesões – tanto mentais como físicas – são exploradas e a pergunta é: vale a pena sacrificar a mente e o corpo por causa do esporte? Estreia na Netflix no dia 1º de fevereiro.

No mesmo dia fica disponível Rodrigo Capella: Não Recomendado Para a Sociedade. Show de standup estrelado por Rodrigo Capella que abre para o público suas histórias e novas experiências vividas com a paternidade. Solteiro, independente e baladeiro, aprendeu na marra as funções de trocar uma fralda, esquentar o leite e até fazer seu filho arrotar. E conta tudo isso de uma maneira leve, descontraída e com muita música.

Cobain: Montage of Heck traz a história autorizada do líder do Nirvana, Kurt Cobain. O documentário oferece uma perspectiva reveladora sobre seu difícil começo, sua meteórica ascensão e seu trágico final.

E tem Chef’s Table!!!!! Nesta terceira temporada, que estreia no dia 17 de fevereiro, traz os chefs Nancy Silverton, Ivan Orkin, Tim Raue, Virgilio Martínez, Jeong Kwan e Vladimir Mukhin. Acho que vou rever as anteriores mais Chef’s Table France enquanto espero.

Abstract: The Art of Design chega no dia 10 de fevereiro com um convite para irmos além dos planos e dos computadores, para explorar a arte e a ciência do design, mostrando grandes designers de diferentes disciplinas que, com seu trabalho, deram forma ao mundo. O produtor executivo é Morgan Neville.

Apresentador do The Daily Show, Trevor Noah analisa a relação entre os semáforos e os nova-iorquinos, os perigos do nacionalismo e as razões pelas quais o agente 007 não pode ser negro em Trevor Noah – Afraid of the Dark. Este especial de comédia original da Netflix estreia no dia 21 de fevereiro.

Ainda entram no cátalogo:

Under Arrest – Temporada 4 – 01/02

Heartland – Temporada 7 – 03/02

Project Mc² – Temporada 4 – 14/02

Canimals – Temporada 2 – 15/02

Vikings – Temporada 4 – 22/02

 

 

 

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta