Destaques na TV – segunda 30/janeiro

Em episódio duplo, o Batalhão 51 e a equipe da Inteligência unem forças. O Canal Universal exibe hoje os nonos episódios das atuais temporadas de Chicago Fire (5ª) e de Chicago P.D (4ª) em sequência.

Nos episódios Some Make It, Some Don’t (Chicago Fire) e Don’t Bury This Case (Chicago P.D.) a Brigada 51 e a equipe da Inteligência unem forças na tentativa de ajudar Severide (Taylor Kinney) a provar sua inocência em um acidente fatal no qual seu carro foi encontrado. Este é, inclusive, o primeiro caso em que Burgess (Marina Squerciati) trabalhará com a Unidade de Inteligência após a saída de Antonio (Jon Seda).

Paralelamente, os episódios exploram a complicada situação com o filho adotivo de Dawson (Monica Raymund) e uma revelação inesperada sobre o passado de Lindsay (Sophia Bush).

O assassinato de uma jovem é o ponto de partida da quinta temporada de Inspetor George Gently que o  +GloboSat exibe entre hoje e 2 de fevereiro.  Nessa adaptação de Peter Flannery para o romance de Alan Hunter, acompanhamos o dia-a-dia do inspetor George Gently (Martin Shaw) e de seu colega, o sargento John Bacchus (Lee Ingleby). A série se passa na Inglaterra da década de 1960, onde o detetive e seu braço-direito passam seus dias trazendo à justiça membros do submundo do crime.

No primeiro episódio o corpo de uma jovem socialite é encontrado em um carro submerso em um rio, sem sinais evidentes de quem estava conduzindo o veículo. O carro está registrado sob o nome de uma influente família aristocrata e logo fica claro que o motorista abandonou a vítima para a morte. O inspetor Gently e John, determinados a descobrir a verdade, entram em um mundo de segredos e interesses e colocam suas carreiras em risco.

Os quatro episódios da quinta temporada serão exibidas entre os dias 30 de janeiro e 2 de fevereiro, sempre às 23h30 e a sexta temporada estreia na sequência, no mesmo horário.

As partes da manhã no canal Sony tem sido usadas para a exibição de várias séries e nem sempre esta pessoa aqui tem conseguido acompanhar as novidades (até porque a divulgação do canal não ajuda), mas nesta segunda-feira temos duas estreias.

The Real O’Neals / A Família do Ano é uma família católica sofre uma reviravolta inesperada quando verdades surpreendentes são reveladas. Esse novo capítulo de honestidade, entretanto, faz com que comecem a agir como são de verdade. Martha Plimpton (Raising Hope) é quem faz a matriarca da família ao lado de Jay R. Ferguson (Mad Men). Serão quatro episódios exibidos em sequencia.

Black-Ish / Família Desajustada está volta para sua segunda temporada. No episódio de estreia Jack apresenta a música “Gold Digger” num show de talentos da escola e, ao cantar a letra que inclui uma palavra considerada muito imprópria, enfrenta uma possível expulsão. Dre e Bow trabalham juntos para mantê-lo ali e, durante o processo, examinam a evolução desta palavra através das gerações e quem, se é que existe alguém, possui o direito de pronunciá-la. A série será exibida diariamente.

Outras séries que estão sendo exibidas no período da manhã são  Jovem e Gourmet / Young & Therapy e Rules of Engagement / As Regras do Amor, mas não sei se são inéditas ou não.

+GLOBOSAT
Inspetor George Gently – 23h50 – ESTREIA 5ª temporada

MTV
The Vampire Diaries – 21 h – reprise

UNIVERSAL
Chicago Fire – 22h05 (ep 5×09)
Chicago PD – 23 h (ep 4×09)

WARNER
Gotham – 22h30 – reprise

SONY
A Família do Ano / The Real O’Neals – 9h40 – 4 episódios seguidos – ESTREIA
Rules of Engagement / As Regras do Amor – 11h20 – exibição diária
Jovem e Gourmet / Young & Therapy – 11h45 – exibição diária
Família Desajustada / Black-Ish – 12h10 – exibição diária – ESTREIA 2ª temporada
A Ex / The Starter Wife – 21 h (ep 1×02)
The Fosters – 21h55 (ep 2×22) – exibição diária
How To Get Away With Murder – 22h50 – reprise 2ª temporada

FX
Sex&Drugs&Rock&Roll – 0h30 (ep 2×02)
O Último Cara na Terra – 1h (ep 3×02)

AXN
Criminal Minds – 22 h – reprise

COMEDY CENTRAL
South Park – 20 h

Uma ótima semana !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

7 Comentários


  1. Bom dia! Hoje só George Gently e Starter Wife, que quando passou pela primeira vez era só dublada e me recusei a assistir.

    Responder

  2. Bom dia! Hoje??? Nada! Então continuo com as gravadas: Caro Doutor (ainda não dei conta da última temporada) e Rizzoli & Isles (assistindo a quinta, depois de ter assistido à sexta).

    Responder

  3. A Sony abriu as porteiras !!! Pena que sem divulgação nenhuma.

    Hoje fico com o crossover na Universal, #SaveSeveride !!!

    Responder

  4. Estou tentando entrar em contato com a $KY para saber o que eles vão fazer quanto à saída do grupo FOX e, para minha surpresa eles encerraram todos os canais de conversação com a $KY, desabilitaram os posts no Face, não atendem telefone (fiquei mais de 30 min esperando sem ser atendida) e o chat não aceita sua senha. ETA EMPRESINHA COVARDE!

    Responder

  5. Boa tarde, a Sony abriu a porreira e jogou lama, horários absurdos, títulos “eca” muito mal traduzidos e, de volta a falha das legendas durante as exibições, o ano muda mas a Sony não evolui ! Hj fico na Universal .

    Responder

Deixe uma resposta