Épico de ação de Christopher Nolan, Dunkirk, ganha novo trailer e pôster

A Warner Bros. Pictures divulgou novos materiais legendados de Dunkirk, épico de ação dirigido por Christopher Nolan (Interestelar, A Origem, trilogia O Cavaleiro das Trevas). O trailer mostra cenas da batalha que mudou o mundo e o pôster mostra a destruição causada por ela. O longa tem estreia prevista para 27 de julho no Brasil.

Dunkirk começa com centenas de milhares de tropas britânicas e aliadas cercadas por forças inimigas. Encurralados na praia e com o mar em suas costas, eles enfrentam uma situação impossível à medida que os inimigos se aproximam.

O longa é estrelado por um prestigiado elenco, incluindo Tom Hardy (O Regresso, Mad Max: Estrada da Fúria, A Origem), Mark Rylance (Ponte dos Espiões, série Wolf Hall), Kenneth Branagh (Sete Dias com Marilyn, Hamlet, Henrique V) e Cillian Murphy (A Origem, O Cavaleiro das Trevas), além do estreante Fionn Whitehead. O elenco também inclui Aneurin Barnard, Harry Styles, James D’Arcy, Jack Lowden, Barry Keoghan e Tom Glynn-Carney.

O filme está sendo produzido por Nolan e Emma Thomas , com produção executiva de Jake Myers.

A equipe criativa nos bastidores inclui o diretor de fotografia Hoyte van Hoytema (Interestelar, 007 Contra Spectre, O Vencedor), o designer de produção Nathan Crowley (Interestelar, Trilogia O Cavaleiro das Trevas), o editor Lee Smith (trilogia O Cavaleiro das Trevas, Elysium), o figurinista Jeffrey Kurland (A Origem, Tiros na Broadway) e o supervisor de efeitos visuais Andrew Jackson (Mad Max: Estrada da Fúria).

Warner Bros. Pictures distribuirá Dunkirk mundialmente. O filme tem estreia prevista no Brasil para julho de 2017.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta