The Young Pope chega ao Brasil pelo FOX Premium

O FOX Premium confirma a estreia com exclusividade para toda América Latina e Brasil de The Young Pope, criada por Paolo Sorrentino, diretor do filme vencedor do Prêmio da Academia A Grande Beleza.

The Young Pope, que já conta com uma segunda temporada confirmada, narra a controversa história do início do pontifício do papa Pío XIII, o primeiro pontífice americano e o mais jovem na história. Interpretado pelo talentoso Jude Lawo atraente, irônico, imprevisível e fumante Pío XIII, deve estabelecer seu novo papado e navegar as disputas de poder do Vaticano, questionando a honestidade de seus cardeais e declarando abertamente “Quero a revolução”.

Composta por dez episódios de uma hora, The Young Pope conta com um elenco reconhecido internacionalmente: Diane Keaton, o espanhol Javier Cámara (Fale com ela), os italianos Silvio Orlando (“El Caimán”) e Tony Bertorelli (A Paixão de Cristo), os americanos James Cromwell (American Horror Story: Asylum) e Scott Shepherd (Jason Burne), a belga Cécile de France (“Más allá de la vida”) e a francesa Ludivine Sagnier (“Swimming Pool”).

The Young Pope fará parte da proposta do FOX Premium na América Latina e Brasil nos próximos meses.

 

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário


  1. Amei The Young Pope!!!! A melhor estreia do ano passado na minha opinião!

    Responder

Deixe uma resposta