Destaques na TV – sábado 14/janeiro e domingo 15/janeiro

Sábado 14/janeiro

Série retorna com novas aventuras que vão manter os bibliotecários ainda mais ocupados. Sábado, o Canal Universal estreia a terceira temporada da série The Librarians. A produção traz no elenco os atores Noah Wyle (Falling Skies e ER), Rebecca Romijn, Lindy Booth, Christian Kane, John Harlan Kim e John Larroquette (Boston Legal).

O primeiro episódio And the Rise of Chaos da nova temporada mostra o retorno de um dos inimigos mais temidos dos bibliotecários: Apep, deus egípcio do caos, que invade o corpo de humanos passando a controlá-los para disseminar a discórdia. Apep tem um plano sombrio para levar o mundo ao completo caos e cabe a Flynn (Noah Wyle) e sua equipe encontrarem o vilão para impedir que seus planos malignos se realizem.

Neste fim de semana, (sábado e domingo), o FX realiza uma maratona com dez episódios da série de terror e drama criada e dirigida por Ryan Murphy multipremiada nos prêmios Emmy e Globo de Ouro, American Horror Story. O tema do sexto ano da série é Pesadelo em Roanoke e fala sobre a história de uma colônia dos Estados Unidos cujos habitantes desapareceram misteriosamente.

UNIVERSAL
The Librarians – 16h30 – ESTREIA 3ª temporada

FX
Maratona American Horror Story – 11h19 (ep 6×01 à 6×05)

A&E
NCIS: New Orleans – 22h25 (ep 2×21)

Domingo 15/janeiro

A 6ª temporada de Homeland chega ao FOX Action no mesmo dia da estreia nos EUA. Mas, para quem for assinante do FOX Premium, o 1º episódio já está disponível no acesso Premium do FOX Play. A série conta a história da agente oficial da CIA Carrie Mathison interpretada pela consagrada atriz Claire Danes, ganhadora de dois prêmios Emmy® como melhor atriz. Na nova temporada, vários meses depois dos acontecimentos da temporada anterior, Mathison volta aos EUA, traz suas missões ao Afeganistão, Irã, Paquistão, Venezuela e Alemanha. Baseada em Nova Iorque, trabalha para uma fundação para a integração de muçulmanos na cidade, onde reside junto a sua filha Frannie (Luna Pfitzer).

Composta por doze episódios de uma hora, a nova temporada de Homeland terá Elizabeth Marvel que interpretará a presidenta eleita Elizabeth Keane. O elenco se completa com as atuações de Mandy Patinkin, Rupert Friend, F. Murray Abraham, Sebastián Koch.

A nova temporada da série Playing House estreia com exclusividade no FOX1. A série conta a história das melhores amigas de infância – Maggie Caruso e Emma Crawford – que compartilham inúmeras aventuras na cidade de Pinebrook. Ambas estão juntas para uma de suas maiores aventuras: criar um bebê e reencontrar o passado.

Com 08 episódios de 30 minutos cada, a nova temporada de “Playing House” foi criada e produzida por Lennon Parham e Jessica Sr. Clair, e no elenco principal estão, além de Lennon e Jessica, Keegan-Michael Key.

FX
Maratona American Horror Story – 11 h (ep 6×06 à 6×10)

SYFY
Bitten – 21 h (ep 3×08)

WARNER
The Big Bang Theory – 22 h – reprise

AXN
Quantico – 22 h – reprise

TNT SERIES
Good Behavior – 22h30 (ep 1×05)

HBO
O Homem da sua vida – 21 h (ep 1×02)

FOX1
Playing House – 21 h – ESTREIA 2ª temporada

FOX ACTION
Homeland – 1h30 – ESTREIA 6ª temporada

Bom final de semana !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

9 Comentários


  1. Já pra mim a programação deu uma bela melhorada !

    Sábado vou de maratona de AHS, The Librarians e NCSISNO.
    Domingo continuo com a maratona de AHS, Bitten e Good Behavior, sobre Homeland já assisti ao episódio pelo FOX Play.

    Responder

  2. Eba vou fazer maratona de AHS porque não assisto na hora que passa na TV muito tarde, e tenho preguiça de comprar… Mas até que gosto!!!

    Responder

  3. Lembrando que uma nova temporada de The Mindy Project começou a ser exibida esta semana no TBS. Semana que vem teremos o episódio 2. Não encontrei nenhuma reprise do primeiro episódio, dancei, não sabia, perdi.
    Muito mal divulgado pelo TBS, mas isso já é normal do canal.

    Responder

    1. Eu também só fiquei sabendo no dia seguinte, triste a divulgação :/

      Responder

  4. Fevereiro: Nova temporada de “Modern Family” estreia no FOX Life

    Em fevereiro, o FOX Life recebe o clã Pritchett-Dunphy-Tucker com a estreia da oitava temporada de “Modern Family”. Aclamada pela crítica por revitalizar o gênero sitcom e vencedora de vários prêmios, a série proporciona um olhar honesto, e muitas vezes delirante, da vida nas famílias modernas.

    O clã Pritchett-Dunphy-Tucker é uma familia com Jay Pritchett (Ed ONeill) a cabeça. Junto a sua joven e simpática segunda esposa, Gloria (Sofía Vergara), criam o pequeno Joe (Jeremy Maguire) e o filho adolescente de Gloria, Manny (Rico Rodriguez). A filha mais velha de Jay, Claire (Julie Bowen), e seu marido Phil Dunphy (Ty Burrell) tratam de dar o ritmo aos seus três filhos Luke (Nolan Gould), Alex (Ariel Winter) e Haley (Sarah Hyland) enquanto o irmão de Claire, Mitchell (Jesse Tyler Ferguson) e seu esposo Cameron Tucker (Eric Stonestreet) criam a sua pequena filha Lily (Aubrey Anderson-Emmons).

    Composta por 22 episódios de meia hora, a oitava temporada de “Modern Family” continua observando a evolução a esta família maravilhosamente grande e mesclada com uma visão calorosa e as vezes complexa da família moderna. Após as férias de verão que tiveram os Dunphy em Nueva York, a Mitch, Cam y Lily ao Medio Oeste e a Jay, Gloria, Manny e Joe a Juárez, México, o clã Pritchett-Dunphy-Tucker se reúne na volta em casa para o Dia dos Pais.

    Na nova temporada, enquanto Claire luta por manter a ordem na companhia junto a Jay, Phil começa a desfrutar de mais tempos livres e o negócio de molho picante de Gloria começa a levantar voo. Enquanto isso, a casa alugada de Mitch e Cam seguem desfilando interessantes convidados enquanto se ocupam da criação da pequena Lily. Já Haley muda de e começa um novo caminho empreendedor, focando em sua carreira e tentando equilibrar sua vida romântica, enquanto Alex deve lutar com contra uma forte mononucleose e Manny e Luke sentem que é o momento de começar a universidade de aproxima.

    O Fox Life estreia a 8ª temporada de “Modern Family” no dia 15 de fevereiro, às 19h45.

    Link com a Informação:http://vcfaz.tv/artigo.php?t=238931

    Responder

  5. FOX Life estreia séries sobre crimes cometidos por mulheres e acontecidos na internet

    Nesta terça (17), o FOX Life estreia duas novas séries que reconstituem crimes. A primeira é “#KILLERPOST”. A série apresenta histórias reais dos casos mais chocantes em que a atividade de mídia social teve consequências perigosas e mortais.

    Já “Manipuladoras” trata de perfis de histórias reais de mulheres acusadas de manipular homens. Embora os crimes sejam diferentes, todos eles compartilham um tema em comum: uma mulher acusada de ser o principal mentor por trás dos bastidores.

    “# KILLERPOST” conta com 10 episódios e estreia dia 17 de janeiro, às 22h45 e “Manipuladoras” tem 08 episódios e estreia no mesmo dia às 23h30 no FOX Life.
    Link com a Informação:http://vcfaz.tv/artigo.php?t=238922

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *