Grey’s Anatomy: Both Sides Now (13×05)

“Yeah, it’s my decision… but… screw her.”

Não sei vocês, mas eu acho que essa foi a frase do episódio e, se bobear, vai ser a frase da temporada. E eu não podia imaginar que a simpática vovó June simplesmente fosse dizê-la quando lhe pediram para passar o fígado que receberia adiante para uma menina de 25 anos. Mas entendo a vovó Julie… Na verdade passei boa parte dos minutos seguintes à frase pensando: e se fosse eu?

Infelizmente eu vim com a o órgão da culpa regulado no máximo então era bem capaz de eu não conseguir dizer “dane-se ela”, ainda que fosse o que eu devia fazer.

Sorte que o paciente da Maggie morreu – que frase mais estranha de se escrever – e que era compatível porque eu não podia imaginar a pobre garota morrendo e a Bailey tendo o seu dia maravilhoso estragado por isso.

A quase gravidez da Amelia: eu acho legal a ideia dela e Hunt tendo filhos. Na verdade acho a cara deles um monte de crianças correndo pela casa e tive a esperança que, depois do pobre coitado passar o episódio tentando fazer a bebê de Jackson e April parar de chorar, Amelia realmente estivesse grávida. Esse balde de água fria foi muito desnecessário!

Ah, também não entendi porque fazer a Harriet chorar tanto com ele, afinal o jeito dele com crianças já foi provado e comprovado. Só se ela for chata que nem a mãe dela. Aí tá explicado.

Agora, aqui entre nós, Maggie dizer que Stephanie é a melhor residente diz bastante sobre essa turma de residentes, não é mesmo? Porque nos acostumamos a ver o brilhantismo de Cristina, por exemplo, ou a obstinação de Karev, ou a “medicina no sangue” de Grey e hoje temos a competente, nada além disso, Stephanie sendo considerada a melhor de sua turma.

E, finalmente, mas não menos importante: se o Riggs oferecesse um quarto com ar condicionado, você rejeitaria fácil fácil como a Meredith?

P.S. Todo mundo reclamando do calor e a Bailey com aquela toquinha de lã e aqui a gente com um sol para cada um na Avenida Paulista. Definitivamente isso me deu coceiras.

P.S. do P.S. Deixaram de lado o drama do Alex um pouquinho e isso até me faria feliz, não fosse eu ficar pensando que logo logo vão falar disso de novo e que não temos quaisquer perspectivas de quando isso vai se resolver. Pior: a propaganda do episódio desta noite foi de deixar de orelha em é quanto ao assunto…

P.S. do P.S. do P.S. A escolha da imagem do post é porque tá calor para caramba mesmo.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta