Cinema: novo trailer de Beleza Oculta

Quando um bem-sucedido executivo da publicidade (Will Smith) de Nova York sofre uma grande tragédia ele se isola de tudo. Enquanto seus preocupados amigos tentam desesperadamente se reconectar com ele, o executivo procura respostas do universo escrevendo cartas para o Amor, Tempo e Morte. Mas é somente quando suas ações trazem responsabilidades pessoais inesperadas que ele começa a entender como essas constantes se relacionam com uma história plenamente vivida, e como até a maior das perdas pode revelar momentos de descoberta e de beleza.

Beleza Oculta traz um elenco de estrelas, incluindo Will Smith (Esquadrão Suicida), Edward Norton (Birdman), Keira Knightley (O Jogo da Imitação), Michael Peña (Perdido em Marte), Naomie Harris (007 Contra Spectre), Jacob Latimore (Maze Runner), com as vencedoras do Oscar Kate Winslet (O Leitor) e Helen Mirren (A Rainha).

David Frankel (O Diabo Veste Prada) dirige o filme baseado no roteiro de Allan Loeb (Wall Street: O Dinheiro Nunca Dorme). O filme é produzido por Bard Dorros (Polícia em Poder da Máfia), o vencedor do Oscar Michael Sugar (Spotlight: Segredos Revelados”), Allan Loeb, Anthony Bregman (Foxcatcher: Uma História que Chocou o Mundo) e Kevin Frakes (De Volta ao Jogo). Os produtores executivos são Toby Emmerich, Richard Brener, Michael Disco, Michael Bederman, Peter Cron e Bruce Berman.

O filme tem data de estreia no Brasil prevista para 26 de janeiro de 2017.

A New Line Cinema apresenta, em associação com a Village Roadshow Pictures, uma produção Anonymous Content/Overbrook Entertainment, uma produção PalmStar Media e Likely Story: Beleza Oculta.O filme será distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma empresa do grupo Warner Bros. Entertainment, e em territórios selecionados, pela Village Roadshow Pictures.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta