Legends Of Tomorrow: Outlaw Country (2×06)

Nossos heróis voltaram ao velho oeste e desta vez a coisa foi bem mais complicada – contando com o homem de aço ou não – já que nosso amigo Jonah Rex resolveu trabalhar em sua vingança pessoal. E a gente já sabe que toda vez que temos vingança no meio da história as coisas complicam para nossos amigos.

Mick e Stein também não estavam tendo o melhor de seus dias: o primeiro assombrado pela dúvida quanto a quem ele realmente é e se ele pertence ao grupo; o segundo com dores de cabeças e visões sem explicação, que parecem realmente derrubá-lo.

Jonah quer se vingar de Turbull, que destruiu sua cidade, mas o vilão da vez tem mais a oferece a trama maior da série: ele, ainda que sem querer, encontrou minério da estrela anã e isso significa que talvez Ray Palmer não fique sem seu traje heróico por muito tempo. Pensando que logo logo eles terão de enfrentar problemas enormes – pelo menos é isso que eu acho que acontecerá no crossover das séries da DC desta semana – não faria nenhum mal poder contar com isso.

Falando de Mick: desta vez ele acaba se conectando com Vixen e eu realmente acho que isso não é à toa. É fácil ver o Mick como o elemento estranho ao grupo, mas a cada vez que ele se conecta com um dos membros da equipe vemos que na verdade ele compartilha algo de comum com todos eles. Ou seja, ele não poderia estar em melhor lugar.

Quanto a Stein o episódio nos mantém em suspense: quem é a mulher de suas visões? Stein está sendo afetado de forma diferente dos outros pelas viagens no tempo? Ou será que existe alguma outra pessoa mexendo com sua linha temporal? Eu só acho que Gideon deveria ficar mais preocupada do que me pareceu.

Bom, acho que isso fica pra depois, já que 2016 tá “na merda” – eu não tenho como colocar isso de outra forma.

P.S. Eu ri cada vez que o pobre Palmer repetia “eu queria ter dito isso”.

P.S. do P.S. Nate segurando o trem: muito coisa de histórias em quadrinhos. Eu adoro história em quadrinhos.

P.S. do P.S. do P.S. E já que estou falando de Nate: muito legal o traje que o Ray preparou para ele, não é mesmo?

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário


  1. Legends cada dia melhor.

    As frases do Ray são ótimas e a Sara está se saindo bem como capitã

    2016…ano para ser esquecido, ou lembrado, depende do ponto de vista.

    Responder

Deixe uma resposta