Paramount, Universal e Sony anunciam seus lançamentos em home entertainment neste final de ano

Sim, final de ano e os estúdios lançando novos filmes em DVD e Blu-ray, alguns em edições muito especiais. Serve de presente e serve para aumentar a coleção da gente.

A Intrometida (The Meddler) traz Susan Sarandon no papel de Marnie Minervini, uma super mãe. A mãe que acredita que a maternidade não é um dever, mas sim uma vocação. Mesmo após a recente morte do marido, ela não deixa de ser alegre, sempre mandando mensagens, ligando e aparecendo sem avisar na casa da filha, Lori (Rose Byrne).

Bom, talvez essas não sejam exatamente as atitudes que podemos atribuir a uma super mãe, motivo pelo qual Lori quer tomar controle de sua própria vida, principalmente após o término de um relacionamento, Lori tenta sair das asas da mãe, mas Marnie segue a filha até Los Angeles e acaba desenvolvendo uma conexão com um policial (J.K. Simmons).

Disponível em Formato Digital e em DVD, pela Sony Pictures Home Entertainment, A Intrometida tem direção de Lorene Scafaria.

O quinto longa da franquia Jason Bourne traz novamente Matt Damon como protagonista e apresenta Alicia Vikander como a novata Heather Lee. Com direção de Paul Greengrass (Supremacia Bourne e O Ultimato Bourne), o longa ainda conta nova participação da atriz Julia Stiles, em um elenco que conta ainda com Tommy Lee Jones e Vincent Cassel.

Pela primeira vez na história, a Strip de Las Vegas – avenida que corresponde a 6,7km da Las Vegas Boulevard – foi fechada para a gravação de um filme. Cercada pelos mais famosos cassinos e hotéis da cidade, a avenida foi cenário de uma das mais importantes cenas de perseguição do novo filme, que chega em Blu-ray e DVD e também em um pack com os 5 filmes da franquia.

Fora do radar como lutator de rua, Jason Bourne (Matt Damon) é surpreendido por Nicky Parsons (Julia Stiles), que o procura oferecendo novas informações sobre seu passado. Inicialmente resistente, ele acaba voltando aos Estados Unidos para continuar a investigação e entra na mira do ex-chefe Robert Dewey (Tommy Lee Jones), que teme mais um vazamento de dados. Dentro na CIA, no entanto, a novata Heather Lee (Alicia Vikander) acredita que tentar recrutar Bourne para a agência seja a melhor solução.

Star Trek: Sem Fronteiras (Star Trek Beyond, Paramount 2016) Direção: Justin Lee. Com Chris Pine, Zachary Quinto, Karl Urban

O último filme da famosa saga estará disponível nos formatos Blu-ray 3D, Blu-ray e DVD e também em Packs com todos os filmes, também em Blu-ray e DVD.

Em Star Trek: Sem Fronteiras, Kirk (Chris Pine), Spock (Zachary Quinto) e a tripulação da Enterprise encontram-se no terceiro ano da missão de exploração do espaço prevista para durar cinco anos. Eles recebem um pedido de socorro que acaba os ligando ao maléfico vilão Krall (Idris Elba), um insurgente anti-Frota Estelar interessado em um objeto de posse do líder da nave. A Enterprise é atacada, e eles acabam em um planeta desconhecido, onde o grupo acaba sendo dividido em duplas.

Com produção de J.J. Abrams, Justin Lin (da franquia “Velozes e Furiosos”) dirige o novo filme da saga. O elenco também é formado por Zachary Quinto, Zoe Saldana, Karl Urban, John Cho, Anton Yelchin, Sofia Boutella e Simon Pegg.

Pets: A Vida Secreta dos Bichos (The Secret Life of Pets, Universal, 2016) Direção: Yarrow Cheney. Vozes originais: Louis C.K., Eric Stonestreet, Kevin Hart, Jenny Slate, Ellie Kemper. Dubladores: Danton Melo, Luis Miranda, Tata Werneck e Tiago Abravanel – Blu-ray 3D, Blu-ray e DVD

Ao saber que ganhará uma nova companhia canina dentro de casa, o enciumado Max fará de tudo para que sua dona abandone Duke. Com ajuda do sarcástico Bola de Neve e da valente Gigi, os bichinhos viverão uma aventura e tanto e mostrarão para o público o que eles fazem para preencher os seus dias enquanto os donos estão fora de casa.

Entre os dubladores da animação estão Dalton Mello, como o cãozinho Max, Tiago Abravanel dando voz ao cachorro Duke, Luis Miranda, como o vilão Bola de Neve e Tatá Werneck como a cachorrinha Gigi.

Outros lançamentos que merecem destaque:

O Homem nas Trevas (Don´t Breathe, Sony, 2016) Direção: Fede Alvarez. Com Stephen Lang, Jane Levy, Dylan Minnette – DVD

Outlander – 2ª Temporada (Outlander Season 2, Sony, 2016) Criação: Ronald D. Moore. Com Caitriona Balfe, Sam Heughan, Duncan Lacroix – DVD

Escola de Magia – 1ª Temporada (The Magicians Season 1, Universal, 2015) Com Jason Ralph, Stella Maeve, Olivia Taylor Dudley – DVD

The Last Kingdom – 1ª Temporada (The Last Kingdom Season 1, Universal, 2015) Com Alexander Dreymon, Ian Hart, David Dawson – DVD

Penny Dreadful – 2ª Temporada (Penny Dreadful Season 2, Paramount, 2015) Criação: John Logan. Com Josh Hartnett, Timothy Dalton, Eva Green – DVD

Under The Dome 3ª Temporada (Under the Dome Season 3, Universal, 2015) Criação Brian K. Vaughan. Com Mike Vogel, Rachelle Lafevre, Alexander Koch – DVD

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta